caracol31 Publicado Maio 5, 2011 Publicado Maio 5, 2011 (editado) olá pessoal gostaria que me ajudassem a identificar isto sera malicioso? por favor respondam imagem Editado Maio 5, 2011 por caracol31
batman Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Boas Embora a imagem esteja muito desfocada, penso que te referes à alga coralina, será? Cumps Duarte
caracol31 Publicado: Maio 5, 2011 Autor Publicado: Maio 5, 2011 sim provavelmente é isso mas gostaria de saber se devo retirar se deixo ficar ? agradeçia resposte e desde já o meu obrigado
krushandkill Publicado: Maio 5, 2011 Publicado: Maio 5, 2011 Giro é quando tudo o que é rocha, vidros e bombas, fica com esse vermelhinho lindo. É pra ficar assim mesmo, se não tivesses alga coralina, tinhas de te preocupar. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
caracol31 Publicado: Maio 6, 2011 Autor Publicado: Maio 6, 2011 obrigado pessoal realmente tá a ficar cada vez mais bonito e agora está um bocado no areal e expande-se na rocha obrigado a todos mais uma vez
Recommended Posts