ima_freitas Publicado Maio 3, 2011 Publicado Maio 3, 2011 Boas pessoal! Como tenho um aquário, uns amigos pediram-me ajuda, pois eles compraram um e querem por aquilo a funcionar, a duvida está nas especies de peixes a introduzir nele e que tipo de biotopo. Gostava que me dessem ideias para fazer uma coisa engraçada pois é para o aquário estar numa sala de estar de uma instituição... O aquário que tenho para montar: Juwel rio 180 Iluminaçao - 2 x 45w Filtro - bioflow 3.0 ou 6.0 (não tenho a certeza pois só o vi uma vez...) Bomba - bioflow 600 L/h Termostato - 200w Medidas - 101x41x50 Fico é espera das vossas ajudas e ideias!! Abraços Citar
Hugo R. Silva Publicado: Maio 3, 2011 Publicado: Maio 3, 2011 Podes indicar o previsível pH da água? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ima_freitas Publicado: Maio 3, 2011 Autor Publicado: Maio 3, 2011 Os parametros da água vai depender das especies que irei lá colocar! Citar
exman Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 Tudo depende do nível de experiência dos teus amigos...do orçamento...do tempo disponível...dos gostos pessoais..mas o mais importante de tudo é ler muito e pesquisar...com calma se faz tudo Cumprimentos Citar Renato Ferreira Santa Maria da Feira/Aveiro
ima_freitas Publicado: Maio 4, 2011 Autor Publicado: Maio 4, 2011 O orçamento não é muito assim como o tempo disponivel da minha parte, que é pouco, pois sou eu que irei tratar daquilo como ja tenho experiencia no "ramo..."! Eu estou a pensar num oscar e outro oscar albino pois são peixes bastante resistentes e ja tenho alguma experiencia neles é que ja tenho um a algum tempo e são peixes lindissimos, mas como são toleráveis aos parametros da água penso que seria o ideal. Mas estou receptivo a outras propostas Citar
Recommended Posts