xXSantyXx Publicado Abril 30, 2011 Publicado Abril 30, 2011 Boas :D Venho mostrar o meu nano mais recente, muito simples Setup: Cubo Vodafone 18x18x18cm (5Litros) Sem Filtragem Aquecedor aquael 5w Iluminação 9 W (em actualização) Areão preto fino Flora Cabomba Musgo de java 1 feto de java Fauna 1 betta :D Estou a fazer uma mini calha para ver se acelero aqui ainda mais o crescimento e estou a pensar em meter substracto fértil :D Todas as críticas são bem vindas. Citar
Vitor Teixeira Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Está muito bom Esse betta é um VT, certo? A que temperatura o tens?? Citar Cumprimentos, Vitor Teixeira.
xXSantyXx Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 Obrigado SIm é um VT A temperatura ronda os 25 graus Cumprs Citar
marcaco Publicado: Março 21, 2012 Publicado: Março 21, 2012 Goatei do aspecto desse nano. Sem filtro tentei fazer um nano igual ao teu mas no segundo dia estava tudo turvo,como é que fizeste aqui? Citar
alvarenga Publicado: Março 22, 2012 Publicado: Março 22, 2012 O aquário está engraçado, mas eu metia um filtro pequeno de mochila, melhora a qualidade da água E corres menos riscos de problemas no betta, só tens e de arranjar um com pouco caudal Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts