xXSantyXx Publicado Abril 30, 2011 Publicado Abril 30, 2011 Boa noite :D Tenho uma caixa Vodafone (5L) com um betta e tenho lá actualmente um areão fino preto, umas cabombas e um tronco com musgo de java e um feto de java. Eu queria mudar o visual metendo algumas plantas novas, por exemplo lemna sp, e talvez umas que necessitem se substracto fértil, mas para isso tenho que ter o substracto fértil e tudo o que tenho agora é o areão preto, gostava que me dissessem o que seria mais correcto meter e se há algum que posso meter depois o tal areão por cima, para não ficar a ver-se o substracto fértil pois gosto mais deste preto :D, queria um que fosse barato e no á venda por volta de 5L pois assim sobrava para outro aqua que tenho cá em casa. Uma foto do dito cubo, não muito actualizada pois o musgo e a cabomba cresceram bem :D Cumprs! Citar
actiplus Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Boas O substrato da JBL é +/- e não é caro e é fácil de encontrar, boa sorte para as mudanças. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
danielcp Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Boas o akadama por exemplo não é propriamente um substrato mas tem alguns nutrientes e se não quiseres o areão preto e bom porque dá para estar em contacto com a coluna de água, se quiseres manter o areão preto não sei bem mas o que o meu primo disse já usei e tive bons resultados as plantas agarraram-se bem, boa sorte. Citar
xXSantyXx Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 Obrigado :D Já andei a ver alguns e estou mais inclinado para os da JBL, o que mais me agradou foi o JBL Aquabasis, alguém usa ou usou?vale ou não a pena? Citar
nuno34 Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 boas eu uso o aquabasis plus e posso te dizer que as plantas estão optimas. relação preço qualidade deve ser dos melhorzinhos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
xXSantyXx Publicado: Maio 1, 2011 Autor Publicado: Maio 1, 2011 Obrigado pelas dicas :D já encomendei deve vir lá para terça feira, o aquabasis plus da jbl. Amanha devo comprar umas plantas hehe Cumprs Citar
Recommended Posts