danielcp Publicado Abril 30, 2011 Publicado Abril 30, 2011 (editado) Boas,chamo-me Daniel sou do Porto tenho 14 anos e sou novo no fórum tenho um aquário com 150 litros que irei aumentar para um de 450 e tenho outros pequenos com guppies para fazer criação selectiva no maior tenho 3 silver dollars, um casal de tricogaster amarelos adultos que já reproduziram várias vezes, e um beijador para equipa de limpeza tenho 1 plecostomus e dois ancistrus. Já ando nisto da aquariofilia á um anito gosto bastante. Bem a minha apresentação fica por aqui passem um bom fim de semana Editado Maio 1, 2011 por danielcp Citar
actiplus Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 (editado) Olá primo. Então lembraste-te agora de te inscreveres? Pois veremos agora o aqua maior como fica, depois dou-te uma ajudita heeheh. Já me esquecia Editado Abril 30, 2011 por actiplus Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
danielcp Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 Ola primo vais mesmo ter de me ajudar depois no de 450L. Citar
actiplus Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Agora é pensar na fauna. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
danielcp Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 Vamos ver se mais alguém dá as boas vindas hehehe Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Boas Mais um que corra tudo bem para a nova mudança,e muita calma,vorça com isso. Cump:Álvaro Silva Citar
danielcp Publicado: Maio 1, 2011 Autor Publicado: Maio 1, 2011 Olá obrigado, calma é o que é perciso em aquariofilia mas o intusiasmo fala mais alto, mas vou tentar hehehe. Obrigado e passe um bom dia. Citar
Recommended Posts