teo Publicado Abril 29, 2011 Publicado Abril 29, 2011 (editado) boas, pessoa tenho uma bateria de 6 aquarios. cada aquario tem 40 litros, e a estante tem 2 m e 30 cm de altura. eu precissava de ajuda ou umas dicas para fazer a ligaçao entre eles para o sump. é que eu tb nao quero furar os aquarios, pelo o menos por agora nao quero... bem, se alguem tiver alguma ideia ou que me possa ajudar. é sempre bem vida... Editado Abril 29, 2011 por teo Citar Cumprimentos, Teo Mendes
pgonline Publicado: Abril 29, 2011 Publicado: Abril 29, 2011 Boas, Se não queres furar os aquários podes usar um overflow. Pesquisa no youtube que tens lá vários vídeo a demonstrar como fazer. Cumps, PG Citar
teo Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 ok. vou dar uma vista de olhos nisso.. obrigado Boas, Se não queres furar os aquários podes usar um overflow. Pesquisa no youtube que tens lá vários vídeo a demonstrar como fazer. Cumps, PG Citar Cumprimentos, Teo Mendes
Recommended Posts