nuno34 Publicado Abril 29, 2011 Publicado Abril 29, 2011 espero que gostem chamo lhe last stone pois espero que não tenha mais vontades "incontrolaveis" de ir gastar €€€ em pedras etc Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
nuno34 Publicado: Abril 29, 2011 Autor Publicado: Abril 29, 2011 niguem vá lá digam bem ou mal Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
rocco26 Publicado: Abril 29, 2011 Publicado: Abril 29, 2011 Até gosto do layout. Tá simples mas bonito. A única coisa que não gosto tanto é o areão escuro mas isso é um gosto pessoal e não uma crítica! Força continua! JD Citar
TelmoPereira Publicado: Abril 29, 2011 Publicado: Abril 29, 2011 Boas, Está bacano, mas nao puseste o setup e assim é mais dificil para comentar "informado". Reparo que tens coridoras, nao sei se esse areao é proprio para elas. Se o areao tiver arestas afiadas elas podem ferir-se pois andam a esgravatar o chao. Depois parece-me que so tens 2 e de especies diferentes, deverias ter 6 de uma so especie pois sao peixes de cardume. Nao referes a litragem do aqua mas dá-me ideia que está com populaçao a mais, ainda por cima com 2 escalares. Gosto bastante das anubias no tronco ;)eu colocaria plantas no canto direito onde se ve o termostato, assim tapas o termostato e fica mais natural. De resto quero só comentar essa frase das vontades incontrolaveis penso que será dificil de cumprir :D pelo menos falo por mim. Vai postando updates. Citar
nuno34 Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 boa dia cory são 4 todas de especies diferente. tenho 3 tipos de areão (restos) um deles é tipo quartzo acredito que não seja o melhor para as cory mas como esta misturado com outros mais grossos nunca notei problemas, mas abrigado pelo aviso setup - a esta hora num sabado devo de me esquecer de algo 92 x 37 larg. x 45 iluminação 2 x t5 39 w 6500k + 8000 k filtro externo 600 lt. hora co 2 extintor 5 kg solenoide meio diy 2 bps tpa no minimo 20% semanal fertilização diaria potassio e ferro fertilização semanal concentrado da seachem substrato jbl aquabasis plus não coloco planta á frente do termoestado porque tenho atras do tronco uma bruta wavemaker 3000 l h lolol que comprei aqui nos usados. quando a liga se lá se ia as folhas quando a ligo algumas especies até se vão entreter a fazer ginastica no fluxo. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
TelmoPereira Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Parecia mais pequeno sendo assim esquece o que disse sobre sobrelotaçao. Mas acho que devias apostar em 1 so especie de corys, elas iam sentir-se melhor e ias ve-las mais activas. Atençao a fertilizaçao de ferro, nao abuses muito, tens uma luz "media" e as algas conseguem sobreviver so com ferro. Citar
nuno34 Publicado: Abril 30, 2011 Autor Publicado: Abril 30, 2011 faço 3 gotas de ferro e 6 de potassio por dia e tem estado estavel assim. assim que cheguei a casa ja estive a olhar para o aqua e fiquei a pensar no que disseste sobre colocar uma planta a tapar o termoestato ja me estas a dar ideias ..lá voltou a vontade de gastar mais qualquer coisita lolo abraço Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts