Luís Cardoso Publicado Abril 28, 2011 Publicado Abril 28, 2011 Boa tarde. Tenho dificuldade em comprar plantas para aquarios. Gostaria de vos perguntar que lojas online conhecem que comercializem plantas para aquario. obrigado. Cumprimentos Luís Cardoso
Vang Publicado: Abril 28, 2011 Publicado: Abril 28, 2011 Boas, Nunca comprei plantas online. Mas oiço falar muito bem da CrystalRed para plantas e vivos. Cumprimentos, André Basílio
Guest Maze Publicado: Abril 28, 2011 Publicado: Abril 28, 2011 Boas Tenta na aquahobby (patrocinador do forum) Costumam ter muita variedade de plantas. Cumps
carmen.rm Publicado: Abril 28, 2011 Publicado: Abril 28, 2011 Olá. As últimas que comprei foi aqui no forum, e não me dei nada mal!!
Fend_fdx Publicado: Abril 29, 2011 Publicado: Abril 29, 2011 Boas amigo. Eu ultimamente tambem tenho comprado varias plantas aqui no site e tenho-me dado lindamente confesso! É uma questão de veres as plantas que precisas para o teu aquário e meteres lá na parte da procura, há sempre alguém que te responde, Cumps. Luis Gomes £uis Gomes
Luís Cardoso Publicado: Abril 29, 2011 Autor Publicado: Abril 29, 2011 Obrigado pelas vossas respostas. Vou começar a projectar o layout e depois vou ver se encontro o que quero. Cumprimentos Luís Cardoso
[C4] Publicado: Abril 29, 2011 Publicado: Abril 29, 2011 Todas as que tenho e tive sempre comprei aqui, com excepcao uma vez, de parvula. cps Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Vitor Pires Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Boas, sempre comprei aqui no forum. Preçoas + atractivos e cria amizade entre membros. Sempre me dei bem, desejo o mesmo para ti. Cumprts, Vítor Pires
Recommended Posts