tanya Publicado Abril 27, 2011 Publicado Abril 27, 2011 ola, gostaria que me ajudassem!!! ha dois dias atras tinha uma molly no fundo do aquario muito paradinha tipo "deitada" k nem vinha comer no dia a seguir morreu, hoje tenho um guppy no mesmo estado tive a peskizar k poderia ser a amonia alta mas fui comprar uns teste de amonia e nitratos, e esta tudo normal mto baixo, o ph esta a 7.8, tenho um aquario de 80 cm com plantas naturais e faço tpas frequentes 2x por semana 5l de cada vez pois tb tenho uma criadeira dentro desse mesmo aquario com alevinos +\- uns 30 e disseram me k se fizesse tpas frekuentes cresciam mais depressa, tb tenho um aquario de 50 cm a fazer de maternidade mas kd mudo os alevinos do aquario de 80cm para o maternidade parece k sobrevivem poucos! so ficaram metade da ultima vez, agora to a deixar eles ficarem no habitad deles onde nasceram! nesse mesmo aquario tenho um casal de espadas lyra, 3 mollys negras lyra 3 guppys maxos e 3 guppys femeas, 1 casal de platys e outro casal de guppys selvagens e a femea selvagem esta presa numa maternidade pk é mto agressiva e estressa os outros peixes.será k tenho populaçao a mais no aquario de 80 cm e é por isso k os peixes me estao a morrer??? ajudem-me aguardo respostas
Recommended Posts