Recommended Posts

Publicado

montei recentemente um aquario de 1,50m+0,55+0,75.como me foi dito sao peixes que precissam muito de tocas e como tal muitas pedras assim fiz.mas gostava de ter um verde com plantas e so tenho areia silica e algum arreao de rio.numa loja foi me dito que poderia por anubias k nao precisava de sub. e eram bastante resistentes.comprei tress agora detecto alguna buracos nas folhas,que posso fazer?e ja agora sou de lisboa a por ai algum q venda peixes malawi bonitos com cores bonitas?abraço a todos e obrigado

Publicado:

o recomendado num Malawi e com beneficios obvios para os peixes são vallisnerias.

Publicado:

calheiros, tive o mesmo problema com algumas amazonas. nao sei explicar bem o pq disso, mas solucionei injetando CO2 + fertilização + luz. basicamente necessitas dar "mais de comer" para as plantas

Ricardo - Mexico City

------------------------

First Community

New Project

Publicado:

Ricardo, o mundo dos aquários é bem mais diverso do que pensas quer em termos de peixes quer plantas. As anubias são plantas diferentes do comum e precisam de pouca luz, pouca fertilização e pouco co2. E os ciclideos são bem capazes de furar as anubias, dependendo da espécie em questão. pode no máximo ser um problema de fertilização ou quimica da água. o aquário pode ter uma água velha sem nutrientes.

Publicado:

desde ja o meu muito obrigado.que ciclideos malawi me indicam para ter um aquario clorido,e ja agora como anexo fotos ,nao estou a conseguir

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!