calheiros3166 Publicado Abril 27, 2011 Publicado Abril 27, 2011 montei recentemente um aquario de 1,50m+0,55+0,75.como me foi dito sao peixes que precissam muito de tocas e como tal muitas pedras assim fiz.mas gostava de ter um verde com plantas e so tenho areia silica e algum arreao de rio.numa loja foi me dito que poderia por anubias k nao precisava de sub. e eram bastante resistentes.comprei tress agora detecto alguna buracos nas folhas,que posso fazer?e ja agora sou de lisboa a por ai algum q venda peixes malawi bonitos com cores bonitas?abraço a todos e obrigado Citar
Quo Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 o recomendado num Malawi e com beneficios obvios para os peixes são vallisnerias. Citar
Ricardo_MX Publicado: Abril 28, 2011 Publicado: Abril 28, 2011 calheiros, tive o mesmo problema com algumas amazonas. nao sei explicar bem o pq disso, mas solucionei injetando CO2 + fertilização + luz. basicamente necessitas dar "mais de comer" para as plantas Citar Ricardo - Mexico City ------------------------ First Community New Project
Quo Publicado: Abril 28, 2011 Publicado: Abril 28, 2011 Ricardo, o mundo dos aquários é bem mais diverso do que pensas quer em termos de peixes quer plantas. As anubias são plantas diferentes do comum e precisam de pouca luz, pouca fertilização e pouco co2. E os ciclideos são bem capazes de furar as anubias, dependendo da espécie em questão. pode no máximo ser um problema de fertilização ou quimica da água. o aquário pode ter uma água velha sem nutrientes. Citar
calheiros3166 Publicado: Abril 28, 2011 Autor Publicado: Abril 28, 2011 desde ja o meu muito obrigado.que ciclideos malawi me indicam para ter um aquario clorido,e ja agora como anexo fotos ,nao estou a conseguir Citar
Recommended Posts