BernardoCosta Publicado Abril 27, 2011 Publicado Abril 27, 2011 Bom daia a todos tenho um aquario novo já fiz o ciclo, tem 72 litros e tem o seguinte setup: Iluminação:calha GLO T5HO com 2 lampadas 24w Filtragem: tetratec ex600 filtro externo substracto: nehum plantas: umas cabonbas e umas de folha comprida que não sei o nome(posso tirar fotos para vocês identificarem peixes: 2 escalares(1 ainda bebe) , 2 tetra spreed, 1 espada femea e um macho, 10 neons, 1 ramirezi,1 plecostomos,4 corydoras e outros 2 que no sei o nome Acho que está subpovoado pro favor ajudem e critiquem! Citar
NunoSaraiva Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 Olá, Perguntas se está Subpovoado? Eu percebo pouco disto, mas realmente já tenho visto comboios na linha de Sintra mais cheios... Aguarda que alguém mais entendido te responderá! Felicidades Citar
BernardoCosta Publicado: Abril 27, 2011 Autor Publicado: Abril 27, 2011 Obrigado , o meu problema antigamente era o sistema de luz mas a pipa de massa que gastei neste sistema de luz e bem bom( para mim 194 euros é muito) cumps Citar
Patvieira Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 Subpovoado quer dizer deficientemente povoado, com falta de população. O seu caso é precisamente o inverso, tem população a a mais para apenas 72L. Os escalares e o plescostomos quando atingirem a idade adulta vão precisar bem mais do que esses 72L. Citar
Recommended Posts