reddevil Publicado Abril 27, 2011 Publicado Abril 27, 2011 Boas Eu tenho um nano com 30 * 20 * 20 (12 litros brutos). O que eu gostava de saber é se é adequado para colocar camarões red crystal? Abraço Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Fábio Silva Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 Não, com essa quantidade de agua vais ter o aquário instável, a menos que tenhas cuidados redobrados com ele. Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
reddevil Publicado: Abril 27, 2011 Autor Publicado: Abril 27, 2011 (editado) Parâmetros antes da muda de água: pH: 7 gH: 3 kH: 2 NH3/NH4: 0 NO2: 0 NO3: 25 Fe: 0 25Cº Trocas de agua semanais de 15%. Que tipo de cuidados especiais é que devo tomar? Abraço Editado Abril 27, 2011 por reddevil Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Arlindo Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 (editado) Parâmetros antes da muda de água: pH: 7 gH: 3 kH: 2 NH3/NH4: 0 NO2: 0 NO3: 25 Fe: 0 25Cº Trocas de agua semanais de 15%. Que tipo de cuidados especiais é que devo tomar? Abraço Como o Fábio referiu não é de todo aconselhável face às dimensões e estabilização de parâmetros. Se conseguires mantê-los é excelente. Aos parâmetros apresentados, diminuía ligeiramente, o pH, o kH e a temperatura e aumentava o gH. NO3 25??? Quanto ao n. de exemplares, 10 a 20 seria o máximo que colocaria. Impossíveis não existem, existem é possíveis quase impossíveis de realizar e a serem possíveis de concretizar deixam a questão do que representará para os animais, como poderá ser fazer crescer um gato dentro de uma garrafa, ou, um peixinho vivo dentro de um porta-chaves um ou mais dias... Cpts. Editado Abril 27, 2011 por Arlindo Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
reddevil Publicado: Abril 27, 2011 Autor Publicado: Abril 27, 2011 agradeço as respostas. eu disse que o pH é de 7 mas ele é ligeiramente inferior. em relação a temperatura para quanto é que devo baixar? Abraço Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Arlindo Publicado: Abril 27, 2011 Publicado: Abril 27, 2011 Eu gosto de utilizar 23, no entanto, no verão se conseguires estabilizar no máximo a 25 excelente, mais do que isso não considero temperatura adequada para CRS. Cpts. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
reddevil Publicado: Abril 27, 2011 Autor Publicado: Abril 27, 2011 Agradeço. E o que é que acha dos restantes parâmetros? Abraço Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Arlindo Publicado: Abril 30, 2011 Publicado: Abril 30, 2011 Agradeço. E o que é que acha dos restantes parâmetros? Abraço Já respondido atrás. A interrogação sobre o NO3 deve-se ao facto de estar elevado. Quanto mais perto de 0 melhor. Citar Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
reddevil Publicado: Maio 1, 2011 Autor Publicado: Maio 1, 2011 Agradeço a resposta Abraço Citar Visitem e participem neste novo fórum.
Recommended Posts