Hugo Rafael Publicado Abril 26, 2011 Share Publicado Abril 26, 2011 Preciso de mandar fazer uma estrutura em ferro ou aluminio para o meu aquário mas com um preço acessivel na zona de lisboa. Nas caa mais conhecidas pedem um valor que axo absurdo; o mais em conta foi de 300euros até aos 500euros... Ninguem me pode ajudar na zona de lisboa/odivelas/loures se conhecem algum serralheiro que trabalhe bem e faça isso a bom preço ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dormicum Publicado: Abril 27, 2011 Share Publicado: Abril 27, 2011 Boas Fala com o membro Antonio Violante, pode ser que ele te possa ajudar. Cumprimentos Hugo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 27, 2011 Share Publicado: Abril 27, 2011 Tens o membro Antonio Violante e penso que a PCReef tb faz estruturas. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Abril 27, 2011 Autor Share Publicado: Abril 27, 2011 Muito obrigado aos dois , vou falar com esse membro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulojbsilva Publicado: Abril 28, 2011 Share Publicado: Abril 28, 2011 Eu procurei procurei procurei...e acabei por gastar 30 euros em ferro, eléctrodos, esmalte anti-ferrugem e fiz eu mesmo...bem mais barato. E olha que soldar é bem mais fácil do que parece. Além que uma máquina custa cerca de 60€ e se quiseres ser mesmo pró, uma máscara electrónica outros 60€...mesmo que os primeiros pontos de solda não fiquem perfeitos, acabas por te orientar. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...150384&st=0 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Rafael Publicado: Abril 29, 2011 Autor Share Publicado: Abril 29, 2011 Paulo se tivesse essa disponiblidade e ablidade de mão eu mesmo o faria, sei que sai bem mais em conta. O que pedem axo um exagero de facto. Se poderes manda-me uma mensagem privada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts