brunocoimbra Publicado Abril 26, 2011 Publicado Abril 26, 2011 Boa tarde, coloquei um tronco de videira no meu aqua. Mas reparei que a água ficou ligeiramente turva? Será prejudicial para os peixes? Aconselham a retirar o tronco? OBG Citar
hermosilha Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 O tronco foi previamente tratado? Pelo que sei a água costuma ficar um pouco mais escura mas depois começa a voltar ao normal, com a acção do filtro e das próprias TPAs, mas contudo se o tronco não foi tartado de forma adquada podem surgir outros problemas! Citar
Joao Ramos Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Tenho usado troncos de videira nas minhas montagens, mas estes são tratados antes... Basicamente tenho seguido uma regra para saber quando podem ir em segurança para o aquário, se não flutuar então já não turva a agua, nem aparecem algas... Abraço Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts