rmcc Publicado Abril 25, 2011 Publicado Abril 25, 2011 boa noite,é o seguinte estive a procura de fermento biologico(fermipan) no modelo e não encontrei, vi la um fermento do continente e da royal pode se usar um destes ? cumprimentos Citar
Sara Garcia Publicado: Abril 25, 2011 Publicado: Abril 25, 2011 Olá! O fermento correcto para os reactores de CO2 caseiro, é o fermento de padeiro seco (Fermipan, vahiné ou ramazotti)e vêm em caixas com 4 emb de 5g ou 11g cada ou o fresco que vêm dois cubinhos de 25g (encontram-se na secção do frio dos supermercados). Os fermentos que provavelmente falas, são os da latinha usados especialmente para bolos e esses não fazem o efeito que se pertende, pois não tem força suficiente. Espero ter ajudado! Cumps SG Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
rmcc Publicado: Abril 25, 2011 Autor Publicado: Abril 25, 2011 obrigado pela informação, da próxima vez que la for tenho de procurar, um pouco mais de detalhe em que parte de frio? congelados ? iorgurtes ? eu corri aquilo tudo e não encontrei. Citar
hermosilha Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Ontem comprei no Continente de Albufeira o fermento vahiné e estava junto ás decorações para bolos. Citar
krushandkill Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Ou então, junto às gelatinas Royal. Ou no corredor das farinhas nº65, sem fermento, para as máquinas de fazer pão. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Sara Garcia Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Apenas o fermento de padeiro fresco se encontra no frio para manter as bactérias "adormecidas". O fermento de padeiro seco, esse sim, encontra-se junto das gelatinas, farinhas e afins! Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts