hugoguedes Publicado Abril 24, 2011 Publicado Abril 24, 2011 Boas, sou novo aqui pelo forum, mas gostaria de aprender mais, com todos os conselhos e dicam que me possam dar. outro dia passei no monsanto e estava lá uma arvore caida, e as raizes da árvore estavam visiveis. Começei á procura e eis que encontrei algo que me podia insterresar para o meu aqua. Sei que nem todos os troncos ou raizes, podem ser colocados no áquario e até os que se pode tem que ser tratado primeiro. A mminha questão é? -Alguem sabe que arvore é? -Será que depois de fazer um bom tratamento ao tronco posso usá-lo no meu aqua? desde já obrigado a todos pelas dicas e ajuda. Citar
Bernardo Gomes Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 sim, com um bom tratamento. mas há pessoal aqui no fórum mais "especializado" nisso do que eu... Citar
krushandkill Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 Boas, sou novo aqui pelo forum, mas gostaria de aprender mais, com todos os conselhos e dicam que me possam dar. outro dia passei no monsanto e estava lá uma arvore caida, e as raizes da árvore estavam visiveis. Começei á procura e eis que encontrei algo que me podia insterresar para o meu aqua. Sei que nem todos os troncos ou raizes, podem ser colocados no áquario e até os que se pode tem que ser tratado primeiro. A mminha questão é? -Alguem sabe que arvore é? -Será que depois de fazer um bom tratamento ao tronco posso usá-lo no meu aqua? desde já obrigado a todos pelas dicas e ajuda. Pinheiros não convém, mas sem colocares fotos do tronco ou das arvores perto dele no sitio onde o encontraste, fica dificil responder a: "-Alguem sabe que arvore é?" Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
fwwf Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 Boas, sou novo aqui pelo forum, mas gostaria de aprender mais, com todos os conselhos e dicam que me possam dar. outro dia passei no monsanto e estava lá uma arvore caida, e as raizes da árvore estavam visiveis. Começei á procura e eis que encontrei algo que me podia insterresar para o meu aqua. Sei que nem todos os troncos ou raizes, podem ser colocados no áquario e até os que se pode tem que ser tratado primeiro. A mminha questão é? -Alguem sabe que arvore é? -Será que depois de fazer um bom tratamento ao tronco posso usá-lo no meu aqua? desde já obrigado a todos pelas dicas e ajuda. Convém meter fotos para identificação e em relação ao tratamento basta fazeres uma pesquisa rápida no fórum sobre troncos que encontras logo tópicos muito bons sobre o assunto. Citar
hugoguedes Publicado: Abril 24, 2011 Autor Publicado: Abril 24, 2011 Pois... sem a árvore é dificil saber que arvore é. lol... Na altura que o apanhei não tive oportunidade de tirar fotos. Saber qual é a arvore não é o mais me importa..( gostava mas não é o mais importante ) Queria mesmo era saber se depois de trata-lo bem poderia usa-lo. Citar
actiplus Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 Boas Mas para respondermos a isso é preciso saber que árvore é mas se não for resinosa provavelmente podes! Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
hugoguedes Publicado: Abril 24, 2011 Autor Publicado: Abril 24, 2011 ok, vou tentar descobrir qual a arvore de onde tirei. obrigado pela ajuda, pessoal. Em breve dou noticias e coloco fotos da arvore de onde apanhei. Citar
actiplus Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 Ok estamos á espera Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
hugoguedes Publicado: Abril 28, 2011 Autor Publicado: Abril 28, 2011 Oi pessoal Sou ainda novato na aquariofilia, e este é o primeiro aqua que tenho,tenho aprendido bastante aqui no forum. Deixo alguma fotos, do aquario por favor comentem critiquem, tudos os comentários são sempre bem vindos. Obrigado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=23968 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?app=gallery&image=23967 Tenho ideia de colocar, alguns fetos de java no centro juntamente com aquelas pedras do meio o que acham? Citar
Recommended Posts