reddevil Publicado Abril 24, 2011 Publicado Abril 24, 2011 Eu tenho alguns camarões e gostava de saber qual a porção de comida que devo usar. Eu uso como alimento "shrimps natural" da sera. Devo utilizar um grão para cada 2 camarões ou será muito? Que outros alimentos é que posso dar? Abrço Visitem e participem neste novo fórum.
jorge_ Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 depende, tens uma colonia de quantos camarões aproximadamente? A alimentação deve ser variada, e nunca demais! cumps http://jorgescaping.blogspot.com/
reddevil Publicado: Abril 24, 2011 Autor Publicado: Abril 24, 2011 São por volta de 11. Mais 1 menos 1. lool Que outros alimentos é que posso utilizar??? Abraço Visitem e participem neste novo fórum.
Fábio Silva Publicado: Abril 25, 2011 Publicado: Abril 25, 2011 Já existe no mercado uma variada gama de alimentos para camarões, cada um com os seus objectivos. Por exemplo mosura bio plus é bom para as crias, mosura excel é bom para camarões em crescimento e o mosura normal para alimentar os adultos no dia dia. Um pedaço de comida deve ser comido num espaço curto de tempo. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
David EC Costa Publicado: Maio 12, 2011 Publicado: Maio 12, 2011 boas eu tenho varios red cherry e varios wild num aqua comunitario e nunca dei comida especifica para camaroes. os meus comem de tudo,pois ja assisti varias vezes e reproduzem-se de uma maneira que eu proprio fico estupefacto. comem o k dou aos peixes,desde flocos,granulado,pastilhas de fundo e de vez em quando meto umas ervilhas depois de fervidas,dou artemia congelada tb,mas isso nunca vi eles comerem. nao dou mais nada e de vez em quando la tenho k oferecer uns camaroes porque eles reproduzem-se mesmo muito. cumprimentos Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts