a-vet Publicado Abril 23, 2011 Publicado Abril 23, 2011 Ola.. sou nova nisto tenho um aquario de 40cm com guppys espadas coridora e tetras,tou a pensar comprar um de 60 cm que me aconselham a juntar de peixes, e decoração. aceito sugestões. Citar
Bernardo Gomes Publicado: Abril 23, 2011 Publicado: Abril 23, 2011 depende... queres um plantado? se vais gastar dinheiro num novo, ve o orçamento que tens e ve se consegues um maior... é que passar de 40cm para 60cm não dá assim... "muita pica". se fosse eu, e no caso do orçamento neste momento só dar para um de 60cm, esperava uns meses e comprava um de 80, ou quem sabe 100. Citar
a-vet Publicado: Abril 24, 2011 Autor Publicado: Abril 24, 2011 tava a pensar colocar umas plantas de facil mnutenção! e que posso juntar de peixes? Citar
Bernardo Gomes Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 tava a pensar colocar umas plantas de facil mnutenção! e que posso juntar de peixes? de peixes... nesse aquário esquece peixes de grande porte e ciclideos africanos. um cardume pequeno de neons... talvez uns 10. um casal de mollys e/ou guppys... e uns limpa fundos. para esse tamanho devem bastar 2. Citar
a-vet Publicado: Abril 24, 2011 Autor Publicado: Abril 24, 2011 neste momento tenho um casal de espada, uns 8 gupys, e 2 tetra, uma coridora,, tinha dois ramirezi mas morreram... se juntar novamente ramirezi e uma khuli, é boa ideia??? Citar
Bernardo Gomes Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 neste momento tenho um casal de espada, uns 8 gupys, e 2 tetra, uma coridora,, tinha dois ramirezi mas morreram... se juntar novamente ramirezi e uma khuli, é boa ideia??? desde que tenhas esconderijos e areão suficiente para a khuli se enconder... sim. Citar
Recommended Posts