Recommended Posts

Publicado

Ola..

sou nova nisto tenho um aquario de 40cm com guppys espadas coridora e tetras,tou a pensar comprar um de 60 cm que me aconselham a juntar de peixes, e decoração.

aceito sugestões.

Publicado:

depende... queres um plantado?

se vais gastar dinheiro num novo, ve o orçamento que tens e ve se consegues um maior... é que passar de 40cm para 60cm não dá assim... "muita pica".

se fosse eu, e no caso do orçamento neste momento só dar para um de 60cm, esperava uns meses e comprava um de 80, ou quem sabe 100.

Publicado:

tava a pensar colocar umas plantas de facil mnutenção! e que posso juntar de peixes?

Publicado:

tava a pensar colocar umas plantas de facil mnutenção! e que posso juntar de peixes?

de peixes... nesse aquário esquece peixes de grande porte e ciclideos africanos.

um cardume pequeno de neons... talvez uns 10. um casal de mollys e/ou guppys... e uns limpa fundos. para esse tamanho devem bastar 2.

Publicado:

neste momento tenho um casal de espada, uns 8 gupys, e 2 tetra, uma coridora,, tinha dois ramirezi mas morreram...

se juntar novamente ramirezi e uma khuli, é boa ideia???

Publicado:

neste momento tenho um casal de espada, uns 8 gupys, e 2 tetra, uma coridora,, tinha dois ramirezi mas morreram...

se juntar novamente ramirezi e uma khuli, é boa ideia???

desde que tenhas esconderijos e areão suficiente para a khuli se enconder... sim.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!