formigalx Publicado Abril 23, 2011 Publicado Abril 23, 2011 Boas Tenho 8 Red Cherry , no meu Aqua de 80/40/50 , juntamente com 2 Corys e 1 Pleco. Agora as minhas duvidas : Á algum problema em juntar estas espécies ? Uma fêmea , penso que está grávida (vê-se os ovos na barriga) e tenho medo que ao nascerem sejam sugados pelo filtro , será melhor tentar por algum tipo de rede ou "tecido" á volta da entrada do filtro? - Filtro externo de 400 lt/h
Sergio Torres Publicado: Abril 23, 2011 Publicado: Abril 23, 2011 Podes meter uma meia de vidro à volta da saida de agua! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JMG Publicado: Abril 23, 2011 Publicado: Abril 23, 2011 Eu coloco uma meia de vidro, senão lá vão eles sugados pelo o filtro. Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Fábio Silva Publicado: Abril 23, 2011 Publicado: Abril 23, 2011 Eu se fosse a ti não colocava as corys, já vi as minhas pygmeus a comerem red cherry's recém nascidos. Tens umas esponjas próprias para o inlet, normalmente da Sera ou JBL, a meia de vidro não é mto boa idéia, porque os pequenos podem não ser sugados mas podem ficar lá presos.. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts