Camarão Fantasma e Algas

tat

Recommended Posts

Boas,

Preciso de controlar algumas algas filamentosas, que teimam em não desaparecer.

É uma especie de amazonico, com 100 Litros, com um casal de apistos, corys, otos e cardume de tetras.

A questão é, os camarões fantasma (Macrobrachium jelskii), são uma boa opção para o controle de algas filamentosas e quantos precisaria para um aqua de 100L ?

Obrigado e boa Pascoa!

Partilhar nas redes sociais

Boas

Que os fantasmas comem algas, comem...se comem filamentosas também comem.

Experimenta o nosso amigo :sign_google: eu pesquisei para te responder!!!!

Cumps.

Gonçalo Pereira

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Boas

Que os fantasmas comem algas, comem...se comem filamentosas também comem.

Experimenta o nosso amigo :sign_google: eu pesquisei para te responder!!!!

Amigo, um forum existe para partilha de experiências.

Eu não estou a perguntar se o camarão fantasma come filamentosas.

Eu estou a perguntar se é uma boa opção para atacar as filamentosas (como deves saber existem outras), e de quantos camarões precisaria para o meu aqua.

Esperava uma resposta com base em experiência pessoal.

Mandares um gajo ir pesquisar no google, é uma resposta meio parva, que não acrescenta nada.

Editado por tat

Os melhores para comerem algas são os Caridina Japónica.

• 1 ano depois...

É uma facada da mãe natureza as caridina japónicas serem um ferrari das anti algas... e serem "impossíveis de reproduzir" em cativeiro.

Aliás... Sendo os camarões na sua generalidade seres prolíferos... porque que é que a mãe natureza fez as caridinas camarões???

É que não há um único testemunho no fórum de um aquariofilista bem sucedido a reproduzir japónicas.

A sua reprodução parece-me em última análise a "one million dollars question"

:tapfoot:

www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525

É uma facada da mãe natureza as caridina japónicas serem um ferrari das anti algas... e serem "impossíveis de reproduzir" em cativeiro. ??!!WTF!!!

Aliás... Sendo os camarões na sua generalidade seres prolíferos... porque que é que a mãe natureza fez as caridinas camarões???

É que não há um único testemunho no fórum de um aquariofilista bem sucedido a reproduzir japónicas. Não digas mentiras e pesquisa. O membro Sérgio Torres já fez -.-' além de estar aqui no fórum.

A sua reprodução parece-me em última análise a "one million dollars question". Não, requer é paciência, como tudo na vida.

:tapfoot:

Até deixo o tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165417 Antes de dar-mos respostas feitas pesquisamos, acontece com todos até a primeira reprimenda, inclusive comigo

Editado por tiagojoaopintodias

• 4 semanas depois...