tat Publicado Abril 22, 2011 Publicado Abril 22, 2011 Boas, Preciso de controlar algumas algas filamentosas, que teimam em não desaparecer. É uma especie de amazonico, com 100 Litros, com um casal de apistos, corys, otos e cardume de tetras. A questão é, os camarões fantasma (Macrobrachium jelskii), são uma boa opção para o controle de algas filamentosas e quantos precisaria para um aqua de 100L ? Obrigado e boa Pascoa! Aquario Tematico Amazonas
actiplus Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Boas Que os fantasmas comem algas, comem...se comem filamentosas também comem. Experimenta o nosso amigo eu pesquisei para te responder!!!! Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
tat Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 (editado) Boas Que os fantasmas comem algas, comem...se comem filamentosas também comem. Experimenta o nosso amigo eu pesquisei para te responder!!!! Amigo, um forum existe para partilha de experiências. Eu não estou a perguntar se o camarão fantasma come filamentosas. Eu estou a perguntar se é uma boa opção para atacar as filamentosas (como deves saber existem outras), e de quantos camarões precisaria para o meu aqua. Esperava uma resposta com base em experiência pessoal. Mandares um gajo ir pesquisar no google, é uma resposta meio parva, que não acrescenta nada. Editado Abril 22, 2011 por tat Aquario Tematico Amazonas
Fábio Silva Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Os melhores para comerem algas são os Caridina Japónica. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Lucky strike Publicado: Fevereiro 28, 2013 Publicado: Fevereiro 28, 2013 É uma facada da mãe natureza as caridina japónicas serem um ferrari das anti algas... e serem "impossíveis de reproduzir" em cativeiro. Aliás... Sendo os camarões na sua generalidade seres prolíferos... porque que é que a mãe natureza fez as caridinas camarões??? É que não há um único testemunho no fórum de um aquariofilista bem sucedido a reproduzir japónicas. A sua reprodução parece-me em última análise a "one million dollars question" www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
tiagojoaopintodias Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 (editado) É uma facada da mãe natureza as caridina japónicas serem um ferrari das anti algas... e serem "impossíveis de reproduzir" em cativeiro. ??!!WTF!!! Aliás... Sendo os camarões na sua generalidade seres prolíferos... porque que é que a mãe natureza fez as caridinas camarões??? É que não há um único testemunho no fórum de um aquariofilista bem sucedido a reproduzir japónicas. Não digas mentiras e pesquisa. O membro Sérgio Torres já fez -.-' além de estar aqui no fórum. A sua reprodução parece-me em última análise a "one million dollars question". Não, requer é paciência, como tudo na vida. Até deixo o tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165417 Antes de dar-mos respostas feitas pesquisamos, acontece com todos até a primeira reprimenda, inclusive comigo Editado Março 3, 2013 por tiagojoaopintodias
chapetosqui Publicado: Abril 1, 2013 Publicado: Abril 1, 2013 creo que no es la mejor opcion para comer algas hay otras clases de gambas mejores para eso como las caridinas heteropoda por ejemplo
Recommended Posts