Nuno da Silva Publicado: Junho 17, 2011 Autor Share Publicado: Junho 17, 2011 Olá a todos, boas Tó, aqui ficam algumas fotos que consegui tirar. Espero que gostem Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Junho 18, 2011 Share Publicado: Junho 18, 2011 Boas Nuno, Parabéns pelo projeto. Esses CRs parecem bastante saudáveis Tens que postar umas fotos mais panorâmicas desses Aquarios, e de todo o equipamento. Abraços e boa sorte com isso. Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Junho 19, 2011 Autor Share Publicado: Junho 19, 2011 Olá a todos, sim os CRS estam de saúde e recomendam se, já separei 30 juvenis para os novos aquários, são os das fotos, crescem de dia para dia. Obrigado pela motivação. Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CaptainStuck Publicado: Junho 29, 2011 Share Publicado: Junho 29, 2011 E novidade deste projecto? Não há mais fotos? Abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Julho 18, 2011 Share Publicado: Julho 18, 2011 Que tal uma actualização dessa bateria Nuno? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno da Silva Publicado: Julho 31, 2011 Autor Share Publicado: Julho 31, 2011 Olá a todos, boas Fábio, deixo aqui estas fotos para animar a "malta". Em relação á bateria tive de fazer uma pequena alteração, pois optei por deixar os aquários se substrato, mas os parâmetros da água da torneira não me deixaram outra hipótese a não ser colocar algo que me ajudasse a controlar esses mesmos parâmetros. Utilizei Akadama, gostava pois que a quem já utilizou este tipo de substrato que me possa informar dos seus resultados. Já li muito e existem muitas teorias, neste momento o que vos posso adiantar é que o camarões melhoraram em todos os aspecto, cor, apetite, crescimento, embora só tenham cerca de 2 semanas nos aquários que montei com Akadama. Aguardo as vossas sugestões e cá ficam as fotos. Nuno Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts