Pedro Rosa Publicado Abril 21, 2011 Publicado Abril 21, 2011 Caros, Vou colocar uma placa de roofmate por baixo do meu aquário de 300l. A pergunta que vos deixo é se o posso utilizar dentro do aquário em dois ou três locais especificos (onde estão pedras)? Cumprimentos, Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
alfapa Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Poder podes, só que flutua... Para que queres meter isso dentro do aqua? PauloA Citar
Just_me Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 flutua, e muito... :D equaciona bem a necessidade e alternativas. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
krushandkill Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Acho que a ideia é colocar DEBAIXO das pedras e depois cobertas pelo areão, para proteger o vidro do fundo do peso das pedras. Se for isto que queres fazer, podes usar sim. Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Pedro Rosa Publicado: Abril 22, 2011 Autor Publicado: Abril 22, 2011 Acho que a ideia é colocar DEBAIXO das pedras e depois cobertas pelo areão, para proteger o vidro do fundo do peso das pedras. Se for isto que queres fazer, podes usar sim. Poupaste-me a resposta aos restantes. É isso mesmo. O perigo de flutuar é nulo pq servirá exactamente para proteger o vidro de baixo. Pedro. Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)
Bernardo Gomes Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Mas a esferovite não é tóxica? Citar
Just_me Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 O perigo de flutuar é nulo pensas tu, e pensava eu... flutua, e muito... :D equaciona bem a necessidade e alternativas. se quiseres mesmo avançar, utiliza esferovite bem fina. o roofmate sofre uma força de impulsão muito grande... eu para proteger o de fundo ia partindo o frontal quando o roofmate conseguiu deslocar a pedra e tomba-la para vir à superficie. Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Alvaro Silva Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Boas Podes por porque o Esferovite e um matrial inerte,por esse motivo e que as covetes de carne nos supres e de Esferovite,não faz mal á saude dos humanos,nem dos peixes. Cum: Álvaro Silva Citar
Recommended Posts