userper Publicado Abril 20, 2011 Publicado Abril 20, 2011 Boas. Tenho um peixe que anda sempre a mexer o areão de um lado para o outro, ou seja desenterra-me as plantas e vao todas ao cimo a flutuar ou ficam presas no intake do filtro. Queria saber se posso deixar as plantas dentro daquele vaso onde vêm quando as compramos ? Cumps Citar
Rui Galrão Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 não é muito conveniente.. que peixe é?? Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
robintiago Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 o que podes fazer caso tenhas apenas substrato, podes colocar uma rede e enterrar as plantas nessa rede. sugiro que enterres mais ainda as plantas, qual a profundidade a que ficam as plantas no areão? o vaso não é o problema, o problema é o interior que normalmente tem fertilizantes. os fertilizantes permitem um crescimento rápido das plantas e podem criar algas no aquário. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
userper Publicado: Abril 20, 2011 Autor Publicado: Abril 20, 2011 o que podes fazer caso tenhas apenas substrato, podes colocar uma rede e enterrar as plantas nessa rede. sugiro que enterres mais ainda as plantas, qual a profundidade a que ficam as plantas no areão? o vaso não é o problema, o problema é o interior que normalmente tem fertilizantes. os fertilizantes permitem um crescimento rápido das plantas e podem criar algas no aquário. O areao tem uns 4 cm de altura, e mesmo assim o peixe anda sempre a fazer buracos, o peixe é um ciclideo papagaio colorido (não está pintado, está ao natural, comprei ainda muito pequeno). A questão do fertilizante desde que não prejudique os peixes para mim não tem inconveniente. Cumps Citar
robintiago Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 pois um peixinho desses é normal que faça isso, a solução passa por colocares os vazos. mas podem aparecer algas e o aquário ficar feio como tudo!!! Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts