Recommended Posts

Publicado

Boas

Bem, arranjei uns Crystal Red que me parecem bem bons e vinha pedir ao pessoal mais experiente que me ajudasse com as grades...

So consegui fotos de 2, eles sao 3, e foram tiradas com o telemóvel, mas acho que da para ver bem...

Ambos:

Juntos.jpg

Juntos2.jpg

Juntos4.jpg

Juntos3.jpg

Camarão 1

C1.jpg

C1_2.jpg

Camarão 2

C2.jpg

C2_2.jpg

Cumprimentos

Bruno Palhares

Publicado:

Ora ai vao mais umas fotos, ainda com o telemovel....

Camarão 1

Cama1_2.jpg

Cama1.jpg

Camarão 2

Cama2_2.jpg

Cama2.jpg

Publicado:

O camarão 1 parece um S+ V-band mas quase a perder o V band e a passar para SS, bom para começares com apuramentos.

O camarão 2 é um SS double hinomaru e cabeça quase a formar a chamada coroa (crown).

O branco parece estar bastante esbatido no camarão 2, já os tens à quanto tempo?Podem não estar totalmente aclimatizados.

A solidez do branco também conta para o grade, não dá para ver bem nas tuas fotos.

Parecem ser dois machos.

O aquario com esse substrato promete bons resultados, boa sorte.

Publicado:

Boas

Já os tenho à algum tempo, mas apenas ontem os mudei para este aquario, dai terem perdido um pouco as cores.

Para a semana vou tentar arranjar mais uns 5 companheiros (e companheiras :D) para estes meninos.

Gosto bastante do resultado do substrato, os red cherry ja os tenho la a mais de uma semana e noto o vermelho muito mais intenso que no aqua anterior.

Publicado:

Pois então deve ter sido disso.

Convém que sejam mais companheiras, machos não precisas de muitos mais :).

Teres colocado ai os red cherry é que não foi muito boa ideia, como têm uma taxa de sobrevivência maior, vais ter o aquario cheio de red's que vão competir por espaço com os CRS...um aquario quando está lotado, eles passam a criar menos.

Publicado:

Os Red´s é só para ir apurando o vermelho, quando reproduzirem vou passando para o comunitário.

No comunitário não noto que sejam incomodados (só tenho rasboras galaxy, werneri, furcatos e uns cardinais), mas não consigo apurar tão bem o vermelho. Assim penso apenas ter uns 6/8 neste aqua, para ir apurando.