wally Publicado Abril 19, 2011 Publicado Abril 19, 2011 alguem tem algum conhecimento sobe este tipo de co2 Meu link o meu aquario é de 85 litros tive a ver as pastilhas tambem mas nao sei se resulta em relaçao ao co2 caseiro nao me vou meter mais nisso k ja tive o azar da mistura ir parar ao aquario Citar
cyclonix Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 Parece-me muito bem...e estou interessado...se alguem já tiver comprado que diga o seu funcionamento... apesar de ter o C02 caseiro, esta forma de gerar CO2 é bem melhor pois posso "debitar" CO2 quando quiser para dentro do aquario... Citar Miguel
ruimpr Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 Boas, Esse produto parece bastante interessante. Vou pesquisar melhor Pelo que já li, consegues configurar o "aparelho" mediante a quantidade de água que tens (80litros a 200litros), tem uma duração estimada para 1 ano (penso eu... no caso de teres configurado para 80litros, se configurares para 200litros só dará para 6meses!) Rui Citar
ruimpr Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 Boas, Podes comprar a recarga, É uma banda de carbono. Se procurarem no google, o sistema ronda os 20dolares e a recarga uns 8dolares. Rui Citar
wally Publicado: Abril 20, 2011 Autor Publicado: Abril 20, 2011 deixo aqui um link com alguma informaçao sobre este tipo de produtos. Meu link Acho k ja vi k nao é muito bom Citar
Recommended Posts