wally Publicado Abril 19, 2011 Share Publicado Abril 19, 2011 alguem tem algum conhecimento sobe este tipo de co2 Meu link o meu aquario é de 85 litros tive a ver as pastilhas tambem mas nao sei se resulta em relaçao ao co2 caseiro nao me vou meter mais nisso k ja tive o azar da mistura ir parar ao aquario Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cyclonix Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Parece-me muito bem...e estou interessado...se alguem já tiver comprado que diga o seu funcionamento... apesar de ter o C02 caseiro, esta forma de gerar CO2 é bem melhor pois posso "debitar" CO2 quando quiser para dentro do aquario... Citar Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Boas, Esse produto parece bastante interessante. Vou pesquisar melhor Pelo que já li, consegues configurar o "aparelho" mediante a quantidade de água que tens (80litros a 200litros), tem uma duração estimada para 1 ano (penso eu... no caso de teres configurado para 80litros, se configurares para 200litros só dará para 6meses!) Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Thomaxjorge Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 E depois como se carega? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruimpr Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Boas, Podes comprar a recarga, É uma banda de carbono. Se procurarem no google, o sistema ronda os 20dolares e a recarga uns 8dolares. Rui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wally Publicado: Abril 20, 2011 Autor Share Publicado: Abril 20, 2011 deixo aqui um link com alguma informaçao sobre este tipo de produtos. Meu link Acho k ja vi k nao é muito bom Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts