Areão castanho, onde encontrar?

Recommended Posts

Ando á procura de um areão castanho, mas não encontro . Akadama é muito caro, embora ainda não esteja de fora de questão, mas queria algo mais em conta.

Alguém me pode ajudar ? Pode ser areia.

Os melhores cumprimentos

Partilhar nas redes sociais

a ideia de areão castanho, pode ser o siro do rio maranhão, é barato e bom(apesar de ser ou lava ou parecido).

compras em lojas de plantas ou viveiros.

o outro areão castanho comprei no intermache, que é areia para construção e está tudo a correr bem.

para o caso de teres corydoras aconselho a areia para construção.

para o caso de ser camarões, o outro areão do maranhão é melhor.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

areia de construção eu já encontrei aqui da de construção mas era esbranquiçada. eu já a usei durante muito tempo, e para a minha nova montagem quero um areão castanho como akadama.

esse areão do maranhão não conheço e nunca vi á venda..

o areão do maranhão podes ver primeiro fotos dele no site da Siro: areão do rio maranhão

pode parecer um pouco grosso, mas nada melhor como ires a uma loja grande de plantas ou um viveiro.

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Os gajos pedem bue informações de acesso inclusive empresa. Não vale a pena estar a falar com eles.

Sabe me dizer quanto custa esse areão por kg? outra coisa, vende-se em qualquer viveiro de plantas?

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!