Red's e Limpa fundos


Bruno Guerra

Recommended Posts

Olá meus amigos.

 

Finalmente consegui ter um aqua de jeito para os meus 15 red's. Era um comunitario, mas como tenho um novo aqua, para os peixes, consegui por os red's onde merecem.

 

A questão é que não consegui apanhar todos os peixes. Os limpa fundos...nem com Xanax...consegui os apanhar.

 

Ou Seja, tenho uma aqua de 70lt com muito musgo de java, troncos, plantas flutuantes e tal, mas...em relação á comida é que reside a minha questão.

 

Vão os limpa-fundos competir directamente com os red's? Ou acabam por se entender na boa. São 3 limpa-fundos (corys).

 

Ou vou ter que obrigatoriamante tirar os corys...é que so se for com «choque-electricos»lol.

 

Um abraço

 

B. Guerra

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema dos corys é que comem os pequenos.

 

Tenta a tecnica da armadilha feita com a garrafa de agua, deixas de alimentar por dois dias, e vais ver se elas não se enfiam na garrafa ;)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Fabio, foi como tinha pensado (os pequeninos).

 

Já fiz a armadilha da garrafa. Penso que é cortar o gargalo e encaixar ao contrario não é?!

 

Para ajudar...enqunto o fazia...o meu puto de 3 anitos...deita-me a caixa de comida toda lá para dentro. Grrrrrr...Ainda estou no meu momento «Zem». Portanto...procurar comida dentro a garrafa, tão depressa é que eles (cory) lá vão. lool

 

Obrigado pela resposta.

 

Um Abraço...e viva os KK de Toquio.loool

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a comida foi dentro do aquario ou da garrafa?

 

Não aguentaram??Como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a comida foi dentro do aquario ou da garrafa?

 

Não aguentaram??Como assim?

 

Desculpa a demora a responder, mas tive uns dias de férias.

Foi assim:

O meu filho deitou a comida para dentro do aqua, dai eu pensar que os corys, como iriam ter comida á farta, não fossem para dentro da garrafa, contundo, foram...e não sei porque, no outro dia estavam mortos. Os 3 lá dentro, mas mortos.

Foi isto o que aconteceu, mas obrigado na mesma pela ajuda.

Um Abraço

Bruno Guerra

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok já percebi, deve é ter sido um pico por causa da comida a mais..um frasco de comida todo de uma vez pode fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais