Luisa Fonseca Publicado Abril 18, 2011 Share Publicado Abril 18, 2011 Para mim é, sem dúvida, a ideia mais genial dos últimos tempos! Recebi hoje um e-mail que ensinava a fechar sacos hermeticamente de uma forma fabulosa, então pensei em como poderia ser ainda mais útil e ao invés de fazer o mesmo com uma garrafa, fiz com um garrafão. Pegam num x-acto e cortam grosseiramente o gargalo do garrafão… Com uma tesoura acertam para ficar bonitinho… Enfiam a boca de um saco pelo gargalo… Apertam a tampa e voilá… Muito prático, com a asa então é demais, dá para transportar peixes e plantas sem o problema de ter de depois abrir o nó do saco. Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Abril 18, 2011 Share Publicado: Abril 18, 2011 Boas Sem dúvida original! O pormenor da pega está realmente demais! Como se vai chamar esse tipo de transporte? "Engarrassacos"? Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Pacheco Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Boa malha hehe banana rock [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=178746"]Projecto aqua 150x60x60[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=185896"]chaparro caido[/url] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Boas, Luisa que optimo topico =P Não sabes as tentativas que faço para conseguir ter um saco de transporte profissionalmente fechado ahahaha E mesmo assim la vem a fita cola volta e meia David assim feita a montagem ficas com o "Garrasaco" Obrigado pela partilha. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Idiota! Só pode ser! lol Excelente Luisa! Até pode virar moda! Porque não?? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 19, 2011 Autor Share Publicado: Abril 19, 2011 Engarrasacos, Garrasacos ou seja lá o que for, acabaram-se os nós, atilhos ou molas da roupa, o que recebi com a ideia original era para usar tampas das garrafas pequenas e fechar sacos com restos, na cozinha dá imenso jeito, inclusivamente podem ir ao congelador, ser reaproveitadas e como poucas coisas nesta vida... São à borlix e ajudam o Planeta. Não se esqueçam de espalmar o resto da garrafa ou garrafão e colocar no Ecoponto. Pois é Sérgio, aposto que uma firma qualquer vai aproveitar isso para comercializar algo no género, mas também me estou a lembrar das tampas dos pacotes de leite, ou sumo, que o David Cabete usou nas suas baterias, outra ideia sensacional, se forem coladas numa tampa, podemos fazer uma gaiola para pequenos insectos e colocar a comida por lá, isso pode vir a fazer as delicias da pequenada. Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge.A. Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Uma ideia muito original mesmo! NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 brutal mesmo, excelente, vai dar muito geito ah....essas das tampas do leite.............. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Boas Correcção Luísa: não fui eu que tive a ideia de colocar tampas de leite ou sumo nas baterias! Foi o gajo que respondeu mesmo acima de mim . O "desaparecido" Carlos Couceiro . Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
electriko Publicado: Abril 19, 2011 Share Publicado: Abril 19, 2011 Ahahah, muito boa malha esta.. Bastante pratico. E melhor registarem ja a patente, senao uma empresa qualquer ainda regista isso. Lol Dario Rosario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 19, 2011 Autor Share Publicado: Abril 19, 2011 brutal mesmo, excelente, vai dar muito geito ah....essas das tampas do leite.............. Boas Correcção Luísa: não fui eu que tive a ideia de colocar tampas de leite ou sumo nas baterias! Foi o gajo que respondeu mesmo acima de mim . O "desaparecido" Carlos Couceiro . Cumps. Desculpa Carlos, baralhei-me com esta frase do David lá no tópico: "Boas Eu sei como é a invenção para dar comida . Essas criancinhas precisam de muito alimento . Cumps." Pois, o David é mais virado para as tecnologias eléctricas. Para compensar recomendo, a quem não viu, uma passagem pelo tal tópico, na página 2 está tudo explicadinho, tim-tim por tim-tim: A minha bettaria DIY - Por Carlos Couceiro Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogoreis Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Muito bem!!! espectaculo!! =) Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rikardo Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 boas..excelente ideia mas será que ao apertar a tampa nao traça o saco e com o peso ele nao rasga por esse sitio. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Realmente muito bom, mas tal como o rikardo tenho as minhas dúvidas Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Boas Para os mais cépticos, nada melhor que experimentar! Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Abril 20, 2011 Share Publicado: Abril 20, 2011 Olá Claro vou já experimentar com um saco pequeno com água até cima ramos ver se não rasga Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Maio 2, 2011 Share Publicado: Maio 2, 2011 Já conhecia a ideia para guardar coisas no frigorífico :D ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
oportunidade Publicado: Junho 18, 2011 Share Publicado: Junho 18, 2011 ideia original e com muito proveito....gracias pela ajuda. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts