local Publicado Abril 18, 2011 Publicado Abril 18, 2011 Boa noite. Desde já agradeço toda a informação disponibilizada aqui no fórum, que tem permito que eu melhore nos cuidados a ter com os meus peixes. Aqui está o meu aquário de água fria, que actualmente tem 3 peixes Uma visão lateral do mesmo, mas prejudicada pelo flach da máquina Uma visão do meu peixe vermelho, que quando o comprei disseram-me que deveria estar grávida. Desde então anda sempre de cabeça para baixo. Deve ser australiana... Ao comprar o areão vieram uns "visitantes" agarrados, uns buzios que não sei se serão prejudiciais ao aquário. Este é o filtro que tenho, não sei a sua capacidade pois na altura em que comprei o dono só disse que servia (para um aquário de 10 litros Será que está mesmo prenha? Este é o meu futuro projecto. De momento estou à espera de um amigo venha cá a casa para me dizer o que é cada uma das "coisas". Dentro em pouco espero fazer um post parecido ao do Tony. Cumprimentos Citar
actiplus Publicado: Abril 18, 2011 Publicado: Abril 18, 2011 Olá Primeiro de tudo os kinguis são peixes de lago ou para aquários muito grandes e para o numero que tens é para 60 litros cada um. Tira essas conchas e põe plantas verdadeiras e esse kingui não parece estar muito saudável e deves ter sido enganado. Para o próximo projecto troca os kinguis e põe peixes mais pequenos mesmo que de água fria como por exemplo neons chineses. Esses caramujos não te preocupes desde que não sejam muitos. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
local Publicado: Maio 9, 2011 Autor Publicado: Maio 9, 2011 Bom dia! Estou a preparar o aquário de 96 litros e tenho uma dúvida quanto à utilização de uma pedras que arranjei. Foram apanhadas no Barrocal algarvio, são do tipo xistoso mas ao fervê-las a água fica turva e algumas estalaram. Será que poderei utilizá-las no aquário? Obrigado pela ajuda Citar
Recommended Posts