Recommended Posts

Publicado

Boa noite.

Desde já agradeço toda a informação disponibilizada aqui no fórum, que tem permito que eu melhore nos cuidados a ter com os meus peixes.

Aqui está o meu aquário de água fria, que actualmente tem 3 peixes

P1060734.jpg

Uma visão lateral do mesmo, mas prejudicada pelo flach da máquina

P1060736.jpg

Uma visão do meu peixe vermelho, que quando o comprei disseram-me que deveria estar grávida. Desde então anda sempre de cabeça para baixo. Deve ser australiana...

P1060735.jpg

Ao comprar o areão vieram uns "visitantes" agarrados, uns buzios que não sei se serão prejudiciais ao aquário.

P1060737.jpg

Este é o filtro que tenho, não sei a sua capacidade pois na altura em que comprei o dono só disse que servia (para um aquário de 10 litros

P1060738.jpg

Será que está mesmo prenha?

P1060740.jpg

P1060750.jpg

Este é o meu futuro projecto. De momento estou à espera de um amigo venha cá a casa para me dizer o que é cada uma das "coisas". Dentro em pouco espero fazer um post parecido ao do Tony.

P1060746.jpg

P1060747.jpg

Cumprimentos

Publicado:

Olá

Primeiro de tudo os kinguis são peixes de lago ou para aquários muito grandes e para o numero que tens é para 60 litros cada um.

Tira essas conchas e põe plantas verdadeiras e esse kingui não parece estar muito saudável e deves ter sido enganado.

Para o próximo projecto troca os kinguis e põe peixes mais pequenos mesmo que de água fria como por exemplo neons chineses.

Esses caramujos não te preocupes desde que não sejam muitos.

Cumps.

Gonçalo Pereira

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

• 3 semanas depois...
Publicado:

Bom dia!

Estou a preparar o aquário de 96 litros e tenho uma dúvida quanto à utilização de uma pedras que arranjei. Foram apanhadas no Barrocal algarvio, são do tipo xistoso mas ao fervê-las a água fica turva e algumas estalaram.

Será que poderei utilizá-las no aquário?

Obrigado pela ajuda :)

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!