Recommended Posts

Publicado:

Levou alguma pancada?

Saltou do aquário?... a mudares a água atingiste o peixe sem querer com a corrente de água fria?

Publicado:

Levou alguma pancada?

Saltou do aquário?... a mudares a água atingiste o peixe sem querer com a corrente de água fria?

o peixe é da minha namorada e penso que ela pôs directamente agua fria no aquario o que pode ter atingido o peixe...será isso? mas atenção, a muda de agua ja fui ha 3 dias +/-....ele de inicio estava bom, hoje é que comessou a fazer isso...e nunca para...

quanto ao resto ele nao saltou nem nada..

Publicado:

o peixe é da minha namorada e penso que ela pôs directamente agua fria no aquario o que pode ter atingido o peixe...será isso? mas atenção, a muda de agua ja fui ha 3 dias +/-....ele de inicio estava bom, hoje é que comessou a fazer isso...e nunca para...

quanto ao resto ele nao saltou nem nada..

A água tem cheiro? Pode ser um pico de amónia, os peixes dão-se mal com isso.

Publicado:

sim tem, mas mesmo antes da muda de agua tinha cheiro...

Então é disso.

Limpa o areão, o filtro, muda 30% da água, no dia a seguir muda outros 30%...

já agora, como é o teu filtro? tem ceramicas, ou outro material de filtração biologica?

Publicado:

Então é disso.

Limpa o areão, o filtro, muda 30% da água, no dia a seguir muda outros 30%...

já agora, como é o teu filtro? tem ceramicas, ou outro material de filtração biologica?

é um filtro bio. tem bioballs e uma esponja. talvez devia por ceramicas nao?

o peixe acabou por morrer =\

Publicado:

é um filtro bio. tem bioballs e uma esponja. talvez devia por ceramicas nao?

o peixe acabou por morrer =\

Os peixes quando ficam assim nunca se safam.

Devias usar siporax img_SIPORAX_01.jpg

é mais caro que as ceramicas regulares mas como podes ver é o melhor que há em filtragem biológica, desde que uso no meu aquário, mesmo com excesso de peixes nunca mais tive que me preocupar com os picos de amónia e coisas desse género.