BernardoCosta Publicado Abril 18, 2011 Publicado Abril 18, 2011 Bom dia a todos, critiquem e dêem sugestões aqui vai : Medidas:60(comprimento)x40(altura)x30(largura) Iluminação:GLO calha T5HO com 2 lampadas 24w Plantas: não sei o nome delas Peixes: 1 escalar, 2 tetra spreed,4 coridoras e outros 2 que não sei o nome Aquecimento: termoestato 100W Filtragem: tetratec EX600 600l/h espero criticas , e que tipos de testes tenho de fazer ainda não fiz nenhuns Citar
actiplus Publicado: Abril 18, 2011 Publicado: Abril 18, 2011 (editado) Olá Os escalares são peixes de cardume mas não podes colocar mais peixes ai só tirar e não convém ter um escalar sozinho. Coloca umas fotos do aquário para vermos quais são os que não sabes o nome. Os tetra também são de cardume por isso tira o escalar e põe mais 2 Quanto aos testes tens de fazer ao ph, kh, gh, nitritos ,nitratos e amónia e para isso existem umas tiras que já fazem estes testes e compensam no preço. Boa sorte e não te esqueças das fotos Editado Abril 18, 2011 por actiplus Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
BernardoCosta Publicado: Abril 18, 2011 Autor Publicado: Abril 18, 2011 netse omento não estou em casa, vim passar ferias ao algarve, e o que faço ao escalar? Citar
Recommended Posts