jetta Publicado Abril 18, 2011 Publicado Abril 18, 2011 Olá a todos, Tenho um casal de Zebras numa maternidade 50x30x30, neste momento tenho montes de alevins que nasceram à 3 dias e agora coloca-se uma duvida: Devo deixar os pais no aquário com eles por quanto tempo? Desde já agradeço a ajuda. Cumprimentos, Luis Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna
Quo Publicado: Abril 19, 2011 Publicado: Abril 19, 2011 que zebra estás a falar? pseudotropheus zebra ? Para incubadores bocais, no geral, não há necessidade de deixares os pais com os filhotes. Além do que pela lógica, só deverias por na maternidade a mãe. ela é que é seguro manter com os filhos, o pai não...
jetta Publicado: Abril 20, 2011 Autor Publicado: Abril 20, 2011 Bom dia, Desculpa a minha ignorância, falo destes zebras: Achas que devo retirar já o pai? e a mãe retiro quando? cumprimentos, Luis Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna
Quo Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 Jetta, isso não é um ciclideo africano, logo o que disse não se aplica. Esse é um ciclideo da américa central bastante conhecido - o Archocentrus nigrofasciatus, e apesar de não ter a espécie, julgo que deves manter os dois pais junto com os filhotes.
jetta Publicado: Abril 20, 2011 Autor Publicado: Abril 20, 2011 Boa tarde, Quo, muito obrigado pela ajuda, de facto estava convencido que era Africano. Abraço, Luis Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna
Quo Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 de nada. esses ciclideos são muito bons, personalidade forte, são é um bocado maus. Têm coloração que realmente faz parecer um ciclideo africano, mas a cara deles não engana. nesses ciclideos americanos, não deves fazer nada, os pais é que criam os filhotes. Mas le algo sobre a procriação dessa espécie antes de continuares. cumps
Recommended Posts