Sergio Torres Publicado Abril 18, 2011 Share Publicado Abril 18, 2011 Tal como o tópico diz, trata-se de alguns exemplares capturados nas Filipinas e trazidos para cá! Não estou a ver que espécie seja! Alguém pode dar sugestões ou certezas?? Fotos e muitas fotos! De referir a riscas acastanhadas no dorso! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 18, 2011 Share Publicado: Abril 18, 2011 Como sei que gostas muito de ler e não te dei prenda nenhuma pelos teus anos , vê se te ajuda Camarões filipinos. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 18, 2011 Autor Share Publicado: Abril 18, 2011 Hugo muito fixe! Em todos os aspectos, o meu grande problema prende-se com o meu ingles! Mas tens alguma noção de que especie seja?? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Abril 18, 2011 Share Publicado: Abril 18, 2011 Não Sérgio, agora não tenho tempo para pesquisar no pdf mas assim que tiver um tempinho livre tento encontrar lá o gajo. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 18, 2011 Autor Share Publicado: Abril 18, 2011 Pelas fotos que encontrei podo ser Caridina sumatrensis Caridina celebensis Caridina villadolidi Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Abril 18, 2011 Share Publicado: Abril 18, 2011 Sérgio, Uma vez que estão lá descritas a espécies (nome científicos) o melhor é mesmo tu colocares nalgum motor de busca e procurares por foto e tentares chegar por fotos aos que estão ai em tua casa. Abraço Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 18, 2011 Autor Share Publicado: Abril 18, 2011 Rodrigo se vires mesmo a cima de ti, já o fiz! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts