bvale Publicado Abril 18, 2011 Publicado Abril 18, 2011 Ola Que me dizem do meu lago? A Peixarada :D Um pouco do jardim tambem
nelofr Publicado: Abril 18, 2011 Publicado: Abril 18, 2011 parabens http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
gardenkoi Publicado: Abril 18, 2011 Publicado: Abril 18, 2011 Os meus sinceros parabens. A lagofilia é mesmo isto. Fazer um belo lago que se enquadre com o resto do ambiente envolvente. O lago está muito bonito e admiro o teu bom gosto na execução da decoração do jardim envolvente. Apenas um reparo: Os bambus estão plntados de forma a impedir a sua propagação descontrolada? Se o lago foi impermeabilizado com tela no futuro os bambus vão furar e destruir. lagofilia ecossistemas.
bvale Publicado: Abril 18, 2011 Autor Publicado: Abril 18, 2011 Obrigado... As canas acho que não são de bambu mesmo penso que são canas da china algo assim... Espero nao ter esse problema
bvale Publicado: Abril 18, 2011 Autor Publicado: Abril 18, 2011 (editado) Podiam de indicar espécies de peixes que se podiam adaptar e reproduzir facilmente no lago?? Editado Abril 18, 2011 por bvale
actiplus Publicado: Abril 18, 2011 Publicado: Abril 18, 2011 Gymnogeophagus meridionales , Gmabusio, medaka, neon chinês tens vários. Muito bonito o espaço Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP«««
Miguel Figueiredo Publicado: Abril 18, 2011 Publicado: Abril 18, 2011 O lago está fish mas a zona envolvente está um espetáculo. Miguel
Jacky263 Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 belo lago e jardim. assim que vi as tuas fotos, chamei logo a minha mulher e disse-lhe "olha mesmo como queremos fazer, sem relva nenhuma". ja baixei umas fotos para mais tarde tirar ideias (se nao te importares). 5* jacky um abracao Jacky
gardenkoi Publicado: Abril 20, 2011 Publicado: Abril 20, 2011 Tu podes chamar o que quiseres a essas canas mas o que podes ter a certeza é que daqui a uns anos elas vão pasear pelo teu jardim e furar a tela. Tanto as telas de PVC como as de EPDM têm dois inimigos. Os ratos e os bambus. Se queres saber mais sobre eles vai consultar o site www.bambuparque.com Mas de qualquer forma está a tempo de controlar a planta. lagofilia ecossistemas.
bvale Publicado: Abril 20, 2011 Autor Publicado: Abril 20, 2011 O lago está fish mas a zona envolvente está um espetáculo. Miguel Obrigado
bvale Publicado: Abril 20, 2011 Autor Publicado: Abril 20, 2011 Tu podes chamar o que quiseres a essas canas mas o que podes ter a certeza é que daqui a uns anos elas vão pasear pelo teu jardim e furar a tela. Tanto as telas de PVC como as de EPDM têm dois inimigos. Os ratos e os bambus. Se queres saber mais sobre eles vai consultar o site www.bambuparque.com Mas de qualquer forma está a tempo de controlar a planta. Vou dar uma vista de olhos no site
joaorui5 Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 Olá Parabens o lago ficou muito bonito e a zona envolvente também, está mesmo espectacular. cumprimentos Jana
nelofr Publicado: Maio 7, 2011 Publicado: Maio 7, 2011 adorei parabéns http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
Recommended Posts