vitlated Publicado Abril 17, 2011 Publicado Abril 17, 2011 Olá a todos resolvi colocar umas fotos das minhas montagens a semlhança de outros. deixo-vos a foto do aquario de 180cm Setup: Aquario: Natural Aqua Grande 180x60x60cm Movel: Natural Aqua Movel 180x60x85cm Iluminação: 3x Natural Aqua Sun 1 150W 8000k Co2: Natural Aqua Master Set Substrato: Natural Aqua Soil Top e Natural Aqua Soil Bottom Adictivos: Natural Aqua Soil Bacteria, Natural Aqua Power Bottom, Natural Aqua Soil Pure Fertelizantes: Natural Aqua Basic K, Natural Aqua Stage 1, Natural Aqua Colour, Natural Aqua Water Bacter Fotos: Sim eu sei, faltam os peixes, mas este aquario ainda não esta terminado, haverá portanto actualizações. cumprimentos Citar
Nuno_Alves Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Boa montagem. Só é pena as pedras não serem mais altas, assim parecem um pouco "engolidas" pelo tapete (glossostigma?) e dá um ar de que o aqua está meio vazio, no entanto é apenas a minha opinião, vale o que vale. Mas esse banheirão tem um tapete invejável. Citar
TelmoPereira Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 Grande banheira! Sim concordo com o Nuno_Alves, as pedras sao um pouco baixas e dá-me ideia que o tapete está muito alto, é possivel podar essa planta ou é mesmo assim? Vais colocar mais plantas? Citar
vitlated Publicado: Abril 23, 2011 Autor Publicado: Abril 23, 2011 Olá a todos Boa montagem. Só é pena as pedras não serem mais altas, assim parecem um pouco "engolidas" pelo tapete (glossostigma?) e dá um ar de que o aqua está meio vazio, no entanto é apenas a minha opinião, vale o que vale. Mas esse banheirão tem um tapete invejável. As pedras até estão altas, em relação ao substrato, porque em relação a glosso não estão, o crescimento da glosso fez parecer tudo mais plano. Apenas se consegue ver 4 pedras, mas elas ao todo são 12.. Grande banheira! Sim concordo com o Nuno_Alves, as pedras sao um pouco baixas e dá-me ideia que o tapete está muito alto, é possivel podar essa planta ou é mesmo assim? Vais colocar mais plantas? Sim depois da foto, fiz um poda radical, para ficar mais proximo do aspecto final, alem disso a glosso quando podada regularmente fica com as folhas mais pequenas o que da um efeito com mais detelhe. Podem ver o Hardscape neste Link Em breve coloco uma actualização.. cumps Citar
Nuno_Alves Publicado: Abril 23, 2011 Publicado: Abril 23, 2011 E a nível de fauna? o que vai entrar por aí? Citar
manu33 Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 Boas. realmente falta trabalho com a tesoura.... cumps Manu Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt
Recommended Posts