bassman Publicado Janeiro 27, 2005 Share Publicado Janeiro 27, 2005 olá Estou com um problema que esta a afectar as minhas plantas, nomeadamente uma invasao de algas tipo cabelos. Apos umas buscas de informaçao pareceu-me que um dos responçaveis seriam os fosfatos. De facto nunca controlei os fosfatos somente via o ph e o gh , por isso tenho uma grande duvida. Como é que elimino ou baixo os fosfatos um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Janeiro 27, 2005 Share Publicado: Janeiro 27, 2005 já tive o mesmo problema e resolvi-o com mudanças de agua e com um removedor de fosfatos que ha a venda nas lojas de aquariofilia EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bassman Publicado: Janeiro 28, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 28, 2005 ok obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
five pra one Publicado: Janeiro 28, 2005 Share Publicado: Janeiro 28, 2005 boas o removedor so te vai remover os fostados do momento e posteriormente vais ter o mm prob. o melhor e mm meteres mais umas plantinhas e aumentares a frequencia da mudas de agua (1 por semana deve chegar) abraços abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bassman Publicado: Janeiro 31, 2005 Autor Share Publicado: Janeiro 31, 2005 olá ok vo tentar mas nao estou a ver o meu oscar a admitir la mas umas plantas hehe mas vou tentar obrigado na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts