Joao Ramos Publicado Abril 15, 2011 Publicado Abril 15, 2011 Boas pessoal Alguem aqui fertiliza com magnésio? queria saber se para alem de fertilizar com Nitratos, potassio, fosfatos, ferro seria tambem preciso fertilizar com magnésio? <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Fava Publicado: Abril 17, 2011 Publicado: Abril 17, 2011 sim precisas acho que qualquer fertilizante liquido tem magnésio na sua composição eu uso o sera florena e ele contem magnésio
Joao Ramos Publicado: Abril 18, 2011 Autor Publicado: Abril 18, 2011 sim precisas acho que qualquer fertilizante liquido tem magnésio na sua composição eu uso o sera florena e ele contem magnésio Pois eu uso a gama completa da sera e ainda fertilizo individualmente com, Potassio, Nitratos, Fosfatos e Ferro. So queria saber se tambem devia fertilizar com magnesio em separado Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Luís Fortunato Publicado: Abril 19, 2011 Publicado: Abril 19, 2011 Olá. Depende da água que utilizes nas TPA's... eu por exemplo, o único Mg que forneço às plantas é o que está no TPN, nas TPA's e na comida que dou aos peixes. Não fertilizo com produtos específicos de Mg. Cumprimentos Luís Fortunato 1 Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts