nelson graça Publicado: Maio 26, 2011 Autor Publicado: Maio 26, 2011 Desculpem a qualidade das fotos mas a verdade é que apesar de ter uma camera razoável sou meio azelha para não dizer azelha por completo a tirar fotos a estes amigos com barbatanas Citar
nelson graça Publicado: Junho 8, 2011 Autor Publicado: Junho 8, 2011 Para minha 1º tentativa acho que não vamos mal de todo. Peixe escondido com rabo de fora Citar
nelson graça Publicado: Junho 8, 2011 Autor Publicado: Junho 8, 2011 É dificil tirar fotos decentes!! é preciso mesmo perceber qualquer coisinha para se tirar boas fotos. Agradeço sugestões Citar
vitorfranco Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Se não queres perder essa anubia, desenterra-a. As anubias prendem-se a pedras ou troncos, caso contrario apodrecem. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
nelson graça Publicado: Junho 8, 2011 Autor Publicado: Junho 8, 2011 eu tive o cuidado de deixar o rizoma de fora achas que mesmo assim apodrece? Citar
vitorfranco Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Se está de fora, está bem Mas olhando para esta foto, não parece nada que o rizoma esteja de fora, antes pelo contrario, parece bem enterrado. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
MiguelAndradeAndrade Publicado: Junho 8, 2011 Publicado: Junho 8, 2011 Boas. Estou a ver que tens aí guppys com o betta, isto não é boa mistura! O betta pode desfazer as barbatanas caudais dos machos e também pode os confundir com bettas fêmeas. Se fosse a ti tirava o betta ou então os guppys. Não te estou a garantir que isto vai acontecer, pode demorar. Citar http://gruposcalare.hostei.com/index.php
nelson graça Publicado: Junho 9, 2011 Autor Publicado: Junho 9, 2011 (editado) pois também pensei nisso mas como não tenho mais nenhum aquário vão ter mesmo de ficar juntos mas até agora o betta não passa cartão nenhum a nenhum dos outros habitantes ignora-os por completo mas vou estar vigilante. Quanto a anubia confirmo que naquela ponta realmente estava tapada mas era só ali porque de resto está bem a mostra. agora o meu amigo limpa vidro anda a destruir-me as plantas se calhar devia dar-lhe comida de pastilhas de fundo, ou é inevitável que ela as devore? Editado Junho 9, 2011 por nelson graça Citar
MiguelAndradeAndrade Publicado: Junho 9, 2011 Publicado: Junho 9, 2011 pois também pensei nisso mas como não tenho mais nenhum aquário vão ter mesmo de ficar juntos mas até agora o betta não passa cartão nenhum a nenhum dos outros habitantes ignora-os por completo mas vou estar vigilante. Quanto a anubia confirmo que naquela ponta realmente estava tapada mas era só ali porque de resto está bem a mostra. agora o meu amigo limpa vidro anda a destruir-me as plantas se calhar devia dar-lhe comida de pastilhas de fundo, ou é inevitável que ela as devore? Boas. Vai ficando atento ao comportamento do betta Citar http://gruposcalare.hostei.com/index.php
Dobermann Publicado: Junho 12, 2011 Publicado: Junho 12, 2011 (editado) Para minha 1º tentativa acho que não vamos mal de todo. Nelson Graça esta muito bonito o teu aqua. Ja agora nesta ultima fotografia o limpa vidros que esta ao pé da cory albina qual o seu nome cientifico? Alguem sabe? Sera Otto? eu tenho dois mas o Sr da loja onde adquiri disse que era limpa vidros mais nada E eles estao sempre escondidos é normal? Obrigado e mais uma vez Nelson graça bonito aqua. Editado Junho 12, 2011 por Dobermann Citar
Rafael Silva Publicado: Junho 12, 2011 Publicado: Junho 12, 2011 (editado) Boas é um CAE- Gyrinocheilus aymonieri e se fosse a ti devolvia-o á loja. Fica agressivo com a idade, territorial e bastante grande(25+cm's). Para aquários pequenos o que acho bom ter para limpeza (algas e restos de comida) são corydoras, ottocinclus e neretinas. Isto é um ottocinclus affinis: Isto é uma neritina zebra: Espero que ajude. Cumps, Rafael Silva Editado Junho 12, 2011 por Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
Recommended Posts