nelson graça Publicado: Maio 26, 2011 Autor Share Publicado: Maio 26, 2011 Desculpem a qualidade das fotos mas a verdade é que apesar de ter uma camera razoável sou meio azelha para não dizer azelha por completo a tirar fotos a estes amigos com barbatanas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Junho 4, 2011 Share Publicado: Junho 4, 2011 E fotos dos novos habitantes!? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelson graça Publicado: Junho 8, 2011 Autor Share Publicado: Junho 8, 2011 Para minha 1º tentativa acho que não vamos mal de todo. Peixe escondido com rabo de fora Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelson graça Publicado: Junho 8, 2011 Autor Share Publicado: Junho 8, 2011 É dificil tirar fotos decentes!! é preciso mesmo perceber qualquer coisinha para se tirar boas fotos. Agradeço sugestões Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Junho 8, 2011 Share Publicado: Junho 8, 2011 Se não queres perder essa anubia, desenterra-a. As anubias prendem-se a pedras ou troncos, caso contrario apodrecem. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelson graça Publicado: Junho 8, 2011 Autor Share Publicado: Junho 8, 2011 eu tive o cuidado de deixar o rizoma de fora achas que mesmo assim apodrece? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Junho 8, 2011 Share Publicado: Junho 8, 2011 Se está de fora, está bem Mas olhando para esta foto, não parece nada que o rizoma esteja de fora, antes pelo contrario, parece bem enterrado. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelAndradeAndrade Publicado: Junho 8, 2011 Share Publicado: Junho 8, 2011 Boas. Estou a ver que tens aí guppys com o betta, isto não é boa mistura! O betta pode desfazer as barbatanas caudais dos machos e também pode os confundir com bettas fêmeas. Se fosse a ti tirava o betta ou então os guppys. Não te estou a garantir que isto vai acontecer, pode demorar. Citar http://gruposcalare.hostei.com/index.php Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelson graça Publicado: Junho 9, 2011 Autor Share Publicado: Junho 9, 2011 (editado) pois também pensei nisso mas como não tenho mais nenhum aquário vão ter mesmo de ficar juntos mas até agora o betta não passa cartão nenhum a nenhum dos outros habitantes ignora-os por completo mas vou estar vigilante. Quanto a anubia confirmo que naquela ponta realmente estava tapada mas era só ali porque de resto está bem a mostra. agora o meu amigo limpa vidro anda a destruir-me as plantas se calhar devia dar-lhe comida de pastilhas de fundo, ou é inevitável que ela as devore? Editado Junho 9, 2011 por nelson graça Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelAndradeAndrade Publicado: Junho 9, 2011 Share Publicado: Junho 9, 2011 pois também pensei nisso mas como não tenho mais nenhum aquário vão ter mesmo de ficar juntos mas até agora o betta não passa cartão nenhum a nenhum dos outros habitantes ignora-os por completo mas vou estar vigilante. Quanto a anubia confirmo que naquela ponta realmente estava tapada mas era só ali porque de resto está bem a mostra. agora o meu amigo limpa vidro anda a destruir-me as plantas se calhar devia dar-lhe comida de pastilhas de fundo, ou é inevitável que ela as devore? Boas. Vai ficando atento ao comportamento do betta Citar http://gruposcalare.hostei.com/index.php Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dobermann Publicado: Junho 12, 2011 Share Publicado: Junho 12, 2011 (editado) Para minha 1º tentativa acho que não vamos mal de todo. Nelson Graça esta muito bonito o teu aqua. Ja agora nesta ultima fotografia o limpa vidros que esta ao pé da cory albina qual o seu nome cientifico? Alguem sabe? Sera Otto? eu tenho dois mas o Sr da loja onde adquiri disse que era limpa vidros mais nada E eles estao sempre escondidos é normal? Obrigado e mais uma vez Nelson graça bonito aqua. Editado Junho 12, 2011 por Dobermann Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rafael Silva Publicado: Junho 12, 2011 Share Publicado: Junho 12, 2011 (editado) Boas é um CAE- Gyrinocheilus aymonieri e se fosse a ti devolvia-o á loja. Fica agressivo com a idade, territorial e bastante grande(25+cm's). Para aquários pequenos o que acho bom ter para limpeza (algas e restos de comida) são corydoras, ottocinclus e neretinas. Isto é um ottocinclus affinis: Isto é uma neritina zebra: Espero que ajude. Cumps, Rafael Silva Editado Junho 12, 2011 por Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts