andre_grego Publicado Abril 13, 2011 Publicado Abril 13, 2011 Bom Dia Passa-se o seguinte esta planta que por acaso não sei qual é a especie (se alguem souber que diga sff), está a ser comida pelos meus escalares alguem sabe me dizer porque??ou como evitar que eles a comam?? Nota: Reparei que eles só estao a comer as folhs mais verdinhas, as outra folhas que estão com um verde mais escuro eles nem lhe tocam. My link Esta foto foi antes do "Ataque", ver se logo post uma no estado actual. Abraços André Grego
andre_grego Publicado: Abril 15, 2011 Autor Publicado: Abril 15, 2011 Boas Ninguem me consegue ajudar???
JMG Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 Boas Nunca tinha visto os escalares a fazer isso as plantas. Quanto à planta que tem, pode procurar aqui: http://www.tropica.com/plants/plant-list-a-z.aspx Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
andre_grego Publicado: Abril 15, 2011 Autor Publicado: Abril 15, 2011 Boas Nunca tinha visto os escalares a fazer isso as plantas. Quanto à planta que tem, pode procurar aqui: http://www.tropica.com/plants/plant-list-a-z.aspx Pois mas fazem tou a ver que vou ficar sem planta.
Joao Ramos Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 Pois mas fazem tou a ver que vou ficar sem planta. Da-lhes um alimento á base de spirulina de vez em quando que eles deixam-se disso <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
andre_grego Publicado: Abril 15, 2011 Autor Publicado: Abril 15, 2011 Da-lhes um alimento á base de spirulina de vez em quando que eles deixam-se disso Boas E aonde posso arranjar isso?? E mto obrigado, deus queria que resulte. Abraços
krushandkill Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 Experimenta dar-lhes alimento com spirulina (tem várias marcas com spirulina como componente, é só ler a caixa), ervilhas cozidas cortadas ao meio ou uma rodela de cenoura, de vez em quando. Os escalares gostam de verduras, normalmente comem as plantas quando a alimentação que lhes damos não inclui legumes. Se bem que já tive escalares que sempre preferiram as folhas das Blyxas ou das Pogostemon helferi em vez de toda e qualquer comida que lhes dava... Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
RicardoCosta_13475 Publicado: Abril 15, 2011 Publicado: Abril 15, 2011 Uma pequena ajuda com a imagem.... o meus escalares e discus atacam-me é as algas... tenho um aquário que é gerador de algas... e dou a eles... e eles devoram... e depois fazem verde... lol Sua excelência Ricardo M. S. Costa ultimo neto do Conde e Visconde de Safira ao vosso dispor. Casa De Safira Ver Feedback em: Clica Aqui
Recommended Posts