doktor_pt Publicado Abril 12, 2011 Publicado Abril 12, 2011 O meu primeiro betta. desculpem a má qualidade das fotos. especie não sei gostava de saber se alguem souber. venham dai os "bitaites" Diogo J Meireles
Vitor Teixeira Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 Boas, Parece-me um cauda de véu. Pela foto parece que o tens num cubo vodafone, nesse cubo o betta esta a que temperatura? Abraço. Cumprimentos, Vitor Teixeira.
doktor_pt Publicado: Abril 12, 2011 Autor Publicado: Abril 12, 2011 boas a temperatura tem rondado os 24º 25º, penso que é o ideal mas se estiver errado corrijam-me. e obrigado pela rapidez na resposta. Diogo J Meireles
Vitor Teixeira Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 Sim, parece bem. A temperatura média é entre 25 e 28. O que lhe das para comer? Cumprimentos, Vitor Teixeira.
doktor_pt Publicado: Abril 12, 2011 Autor Publicado: Abril 12, 2011 no primeiro dia dei comida dos neons, mas depois de ler aqui e ali resolvi ir a loja e comprar bettamini da tetra foi o que o lojista me recomendou, para ja tem sido esta a dieta dele tambem agui na zona nao tenho mt escolha. Diogo J Meireles
Vitor Teixeira Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 (editado) Nessa loja não tem artemia congelada? É o melhor. Caso não tenha, podes encomendar na internet. Editado Abril 12, 2011 por Vitor Teixeira Cumprimentos, Vitor Teixeira.
doktor_pt Publicado: Abril 12, 2011 Autor Publicado: Abril 12, 2011 A minha unica solução vai ser mesmo mandar vir da net ou tentar criar em casa nao sei se sera facil Diogo J Meireles
Vitor Teixeira Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 Nunca fiz, compro sempre numa loja aqui ao pé de casa. Outra coisa, inscreve-te no forum www.bettaportugal.com, irás ficar a perceber muito mais com os artigos que lá tem. Cumprimentos, Vitor Teixeira.
29André Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 Boas, tens aí um bonito VeilTail, fantástica cor. Se poderes coloca aí uma planta que ele vai gostar. O ideal em relação à alimentação é variar o máximo possível. A artémia é uma boa opção, mas tem de ser conciliada com outras, como larvas de mosquito, e também a componente vegetal, idealmente spirulina, mas se não tiveres podes sempre cozer uma ervilha, tirar a casca e dá-la ao betta.
doktor_pt Publicado: Abril 12, 2011 Autor Publicado: Abril 12, 2011 Obrigado 29André No que diz respeito á alimentação penso que vou ter que estudar mais para poder criar um "MENU" para (Rabudo). Quanto a planta qual será a mais indicada para este cubo, o terei de invstir em algo maior (neste momento esta dificil. Diogo J Meireles
29André Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 O cubo é suficiente, podes optar por musgo de java, fetos de java, plantas flutuantes, etc.. Estas são as mais utilizadas, mas qualquer uma é bem vinda Fazes TPAs? Com que frequência?
k2o3 Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 (editado) Sim é sem duvida um excelente Cauda de véu com muita personalidade, parece é ter as barbatanas mordidas mas com o tempo vai ao lugar. Como o tens sem sistema de filtragem o ideal seria uma pequena(30% da água) troca de água de 3 em 3 dias. Cumprimentos e boa sorte com ele. Pedro Editado Abril 12, 2011 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
doktor_pt Publicado: Abril 12, 2011 Autor Publicado: Abril 12, 2011 obrigado k2o3 quanto á cauda ja veio assim desde que mo ofereceram. quanto as tpa tenho feito 2em 2 dias cerca de 1,5l, talvez o suficiente nao sei (corrijam-me se estiver a fazer mal) Diogo J Meireles
doktor_pt Publicado: Abril 12, 2011 Autor Publicado: Abril 12, 2011 O cubo é suficiente, podes optar por musgo de java, fetos de java, plantas flutuantes, etc.. Estas são as mais utilizadas, mas qualquer uma é bem vinda Fazes TPAs? Com que frequência? possivelmente irei optar pelo musgo de java, pois ja tenho encomendado para um outro aqua e sempre posso aproveitar para por no betta e assim ele ja fica mais uma vez obrigado pelas dicas Diogo J Meireles
k2o3 Publicado: Abril 12, 2011 Publicado: Abril 12, 2011 obrigado k2o3 quanto á cauda ja veio assim desde que mo ofereceram. quanto as tpa tenho feito 2em 2 dias cerca de 1,5l, talvez o suficiente nao sei (corrijam-me se estiver a fazer mal) De nada amigo , sempre ás ordens. Tpas de 2 em 2 dias é excelente, o teu bettinha vai agradecer. Abraço Pedro Conceição Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição
Recommended Posts