beagle Publicado Abril 11, 2011 Share Publicado Abril 11, 2011 Boas! Agradecia que me dessem uma pequena ajuda! Tenho um aquario de 60 L tenho 3 plantas: -musgo de java -Anubias nana -Cabomba caroliniana -substrato Areia e Pedra preta -Anubia tou a tentar agarra-la a um tronco. Gostaria de saber que tipo de fertilização devo fazer quais os produtos que poderei uzar? Quantas vezes devo fazer a fertilização? Elas estão plantadas a cerca de 4 semanas e até agora tao porreiras! Obridado Luís Gaspar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Abril 11, 2011 Share Publicado: Abril 11, 2011 So adicionava KCL e uns micros light. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
beagle Publicado: Abril 11, 2011 Autor Share Publicado: Abril 11, 2011 Será que me podes traduzir isso? E quais os produtos disponiveis no mercado? Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manuel2009had Publicado: Abril 11, 2011 Share Publicado: Abril 11, 2011 A Anubia podes agarrar com supercola 3 e não mata os camarões. Vou partir do principio que é um aquario sem co2 portanto de duas em duas semanas colocas 5 ml de KCl (100 g KCL diluido em 1 Litro de agua) e compras uns micros e colocas cerca de 10 vezes menos que o indicado na embalagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cemitery Publicado: Abril 11, 2011 Share Publicado: Abril 11, 2011 Bota-lhe Co2 que ela pega depressa.... NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
beagle Publicado: Abril 12, 2011 Autor Share Publicado: Abril 12, 2011 Bom dia; Onde é que poderei comprar o KCL? Ver se eu entendi basta juntar 100g de KCL em 1 L de água de depois ir retirando 5 ml dessa mistura 2 em duas semanas e colocar no aquario. Em termos de micros o que me aconselham? Obrigado Luís Gaspar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TelmoPereira Publicado: Abril 14, 2011 Share Publicado: Abril 14, 2011 Sim e isso. O kcl, pedes numa farmácia cloreto de potássio em pó. Vendem embalagens de 100 g, o que é conveniente para não teres de pesar. Convém fazer a solução em água destilada, e a solução final ter 1 litro e não adicionar os 100g a 1 litro! Se a farmacia não tiver pede para encomendar. Em relação aos micros tens o seachem flourish ou tropica plant nutrition +. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts