Vlad Publicado Janeiro 27, 2005 Publicado Janeiro 27, 2005 Boas O meu ramirezi está a emagrecer a olhos vistos. Não come sempre, e quando come tem aquele comportamento para mastigar, tipo engole/cospe, acabando por perder parte do que apanha para outros peixes. Além de flocos, este aquário é também alimentado com diversa comida congelada. No entanto tem um comportamento totalmente normal, até expansivo por vezes. Mantém o seu território, tem cores vivas, vem ter connosco quando lhe damos comida, etc. Acham que é motivo de preocupação? Mudança de flocos pode ajudar? Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
five pra one Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 boas por enquanto n me parece que seja preocupante ja que o peixe n esta apatico e as cores estao bonitas tenta adicionar vitaminas na comida pode ser que lhe abra o apetite abraços abraços
João Magalhães Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 Cheira-me a problemas intestinais. Devias desparazitar com flagyl. cumps João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Rui Ferreira de Almeida Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 Concordo com o João . São sintomas tipicos de Spironucleose . Flagyl 1 comp por 40 litros de 8 em 8 horas durante 3 dias ( num total de 6 admnistrações )com mudança de 20 a 30 % da água entre admnistrações. Cump. Rui
Vlad Publicado: Janeiro 31, 2005 Autor Publicado: Janeiro 31, 2005 Ois Obrigado pela vossa ajuda. Como tinha mudado de marca de comida, voltei à marca antiga e esperei para ver. Os resultados não são famosos por isso vou tratar o bicho ASAP num aquário à parte. Mais uma vez obrigado pela ajuda, incluindo quem me contactou por mp. Vlad! Se xcreves axim e eu respondi é pk tivxt sorte.
Recommended Posts