cmargarido Publicado Abril 9, 2011 Share Publicado Abril 9, 2011 (editado) Boas cerca de 2 meses após ter adquirido uma colónia de 10 Blue Tiger eis que surgem os primeiros pequenotes. São uns 50 de 2 fêmeas diferentes. Venho partilhar esta alegria com o pessoal! Fotos dos adultos: Fotos dos bébes: Agora é esperar que os Black Tiger sigam o exemplo dos primos: Espero que gostem. Abraço CMargarido Editado Abril 21, 2011 por Fábio Silva inserir html nas fotos ;) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
desteves Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 Belos camarões amigo ! Parabéns pelos pequenos. Está tudo com boa cor. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Abril 9, 2011 Autor Share Publicado: Abril 9, 2011 Belos camarões amigo ! Parabéns pelos pequenos. Está tudo com boa cor. Obrigado amigo! Isto está a andar!!! Agora é ver os gajos a crescer... Bolas, os tiger crescem tão deeeeeevaaaaaagaaarrrrr. Até me passo... Abraço CMargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorjcc Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 Boas, parabéns pela nova aventura e que cresçam depressa mas nunca crescem tão depressa como queremos. Se não for indiscrição onde arranjaste os black tiger? Já tive uma pequena colónia mas infelizmente tive problemas no aquário e foi-se tudo mas ficou-me cá o bichinho por esses lindos camarões. Um abraço e boa sorte para essas espécies e apuramentos. Vitor Carreira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao_Costa Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 (editado) Boas, Obrigado pela partilha =P O que é que ai não cria hahahaha Excelentes especies. Abraço João Editado Abril 9, 2011 por Joao_Costa AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arlindo Publicado: Abril 9, 2011 Share Publicado: Abril 9, 2011 Olá Cristovão, Parabéns. Gostaria de saber quais os parâmetros que tens de pH, kH e gH? Obrigado e um abraço. Arlindo Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Abril 9, 2011 Autor Share Publicado: Abril 9, 2011 Boas Amigos Obrigado a todos pelos comentários e elogios. Vou tentar responder a todos: Vitor: De facto nunca crescem ao rimo que queremos, mas já observei que os crystal red, os reds e outros crescem mais rápido que os tiger. Pelo menos fiquei com essa noção. Mas temos que ter paciência... Estes Black Tiger chegaram na quinta feira da Alemanha, foi um amigo que os mandou vir. Como não sei se posso dizer aqui de onde vieram vou mandar-te MP. João: Até a ver as coisas têm corrido bem e todas as espécies que tenho estão a bombar! Espero que continue assim Ehehehehe. Arlindo: Para ser sincero eu não faço medições de Kh e Gh mas sei que não é muito alto pois já criei discus com esta água do meu poço. O PH sim, tenho o cuidado de ir medindo o ph frequentemente pois já reparei que os Crystal red não se aguentam acima dos 7.5 (principalmente os recém nascidos). Tento manter o ph entre os 6.5 e os 7.5. Normalmente a minha água estabiliza nos 7. Sai da torneira a 6, mas depois de 24 horas a descansar, numa barrica, estabiliza nos 7. Ás vezes no verão, como chove menos, apanho phs mais altos, que podem ir aos 8 e tenho que usar turfa para descer um pouco o ph. Espero ter respondido a todos. Abraço CMargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Abril 21, 2011 Share Publicado: Abril 21, 2011 Boa sorte com essas beldades, depois tenho de ir ai fazer uma visita . Grande abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Abril 21, 2011 Autor Share Publicado: Abril 21, 2011 Boa sorte com essas beldades, depois tenho de ir ai fazer uma visita . Grande abraço Boas amigo, aparece quando quiseres! Já tenho novidades, as fêmeas já estão novamente ovadas. Vou ver se tiro umas fotos. Abraço CMargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 21, 2011 Share Publicado: Abril 21, 2011 Muito bom cmargarido, Agora faltam mesmo as fotos. Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 14, 2011 Share Publicado: Maio 14, 2011 Margarido, novidades destas beldades? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Maio 19, 2011 Autor Share Publicado: Maio 19, 2011 (editado) Boas, está tudo a correr bem! Os pequenos já são juvenis e já mudei alguns para outro aquário pois já estão com 1cm. As fêmeas já desovaram outra vez e já estão com cela novamente. Lol Queria pôr umas fotos em condições mas só tenho esta de uma maria que já desovou. Abraço Cmargarido Editado Maio 19, 2011 por Fábio Silva edit html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 19, 2011 Share Publicado: Maio 19, 2011 Boa ainda bem que está a correr tudo 5 estrelas. Força com esses tiger's! Grande abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Maio 22, 2011 Share Publicado: Maio 22, 2011 (editado) Parbens CMargarido Já agora onde arranjas a turfa? Cumprimentos Editado Maio 22, 2011 por sines Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Maio 22, 2011 Share Publicado: Maio 22, 2011 Sines em qualquer loja de aquariofilia razoável vende turfa para acidificar a agua. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Maio 22, 2011 Share Publicado: Maio 22, 2011 Obrigado Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Maio 25, 2011 Share Publicado: Maio 25, 2011 (editado) lindos ! e ao vivo entao ... lollll. parabens ! sao uns camaroes espectaculares ! Editado Maio 25, 2011 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Maio 26, 2011 Autor Share Publicado: Maio 26, 2011 (editado) Viva! Obrigado Fábio e Labutes pelos elogios e pela força! Sines, o Fábio já respondeu. As lojas vendem. A turfa que uso faz a minha água descer para níveis de ph na ordem dos 6.5 - 7. Normalmente a minha água sai da torneira a 6.5, e estabiliza entre os 7 ou 7.5 e com turfa consigo baixar para 6.5 - 7. Uso a turfa nesse sentido. Abraço CMargarido Editado Maio 26, 2011 por cmargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Junho 6, 2011 Share Publicado: Junho 6, 2011 Obrigado CMargarido... Então e como vão esses bixinhos passados estas semanas??? Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Junho 7, 2011 Autor Share Publicado: Junho 7, 2011 (editado) Boas! Já estão juvenis e bem bonitos. 2 Marias já desovaram 3 vezes e estão novamente ovadas. São alguns 200! Tive que montar mais um aquário para lhes dar espaço para crescerem. É pena ultimamente não andar com muito tempo para fotos. Vamos ver se consigo tirar algumas entretanto para pôr aqui. Abraço CMargarido Editado Junho 7, 2011 por cmargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Junho 7, 2011 Share Publicado: Junho 7, 2011 (editado) Boas! Já estão juvenis e bem bonitos. 2 Marias já desovaram 3 vezes e estão novamente ovadas. São alguns 200! Tive que montar mais um aquário para lhes dar espaço para crescerem. É pena ultimamente não andar com muito tempo para fotos. Vamos ver se consigo tirar algumas entretanto para pôr aqui. Abraço CMargarido Parabéns, CMargarido. Marco Alves Editado Junho 7, 2011 por Hugo R. Silva Incumprimento de regras. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio M Publicado: Junho 8, 2011 Share Publicado: Junho 8, 2011 muitos parabéns, estão com muito bom bom aspecto. atentamente Sérgio M Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
OficialMM Publicado: Junho 21, 2012 Share Publicado: Junho 21, 2012 Brutal! Onde compraste esses belissimos animais e a que preços? Manda-me por PM se faz favor, porque acho que a política deste fórum não o permite dizer aqui... Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mantero Publicado: Julho 9, 2012 Share Publicado: Julho 9, 2012 (editado) Parabens estao mt bons!! Estou a pensar comecar um aquario com camaroes ainda nao decidi qual o tipo. Mas gostava de saber como posso adquirir os blue tiger, se puderes informar agradecia . Cumprimentos Editado Setembro 8, 2012 por Ricardo.Fonseca Tratar desses assuntos por MP e não no tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts