happy-one Publicado Abril 8, 2011 Publicado Abril 8, 2011 Boas, chegei agora a casa e reparei q o meu oscar e um outro peixe q nao sei bem o nome estavam com uma respiraçao, mt ofegante. A unica variande do aquario, é q fiz durante a tarde uma tpa, como normalmente faço. Se alg poder ajudar, agradecia.
artix Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 Sabes os valore da agua? Amonia e nitratos? Aspiras o fundo com regularidade? Tens plantas?
happy-one Publicado: Abril 9, 2011 Autor Publicado: Abril 9, 2011 Nao, nao sei os valoes, nao tenho ca nada para medir os valores. O aquario ta provisorio, só tem um tronco pequeno e nem areao ainda tem, a nao ser o oscar, o outro peixe e um pleco, tem um filtro externo filtar e bomba de ar para fazer oxigenaçao da agua.
Cemitery Publicado: Abril 9, 2011 Publicado: Abril 9, 2011 sem valores nao se pode fazer nada ... mas penso que será excesso de agua tirada e metes-te muita carregada de cloro sem possivelmente usar neutralizadores do mesmo NEW PROJECT 03/04/2011 180LITROS CLIQUE AQUI PARA VEZ =)
Recommended Posts