Recommended Posts

Publicado

Boas amigos

Eu nao sou ainda muito experiente com plantas mas percebo kk coisa. Eu estava a pensar fazer um tapete no meu aquario de 40L e eu ia inicialmente fazer com 'parvula' mas vi esta planta: ''Lilaeopsis Brasiliensis'' e gostei muito. Sera que é muito dificil? alguem que ja a teve ou tem?

Publicado:

Viva,

recentemente adquiri a planta, ainda não a tenha à tempo suficiente para tirar nenhuma elação definitiva...

Mas do que tenho visto por aí é uma planta de crescimento bastante lento e que não precisa de grandes cuidados para se manter, embora necessite de bastante iluminação para criar um tapete denso.

Pesquisa no google nos sites mais fidedignos (tropica, aquaticplant central ,etc..) que encontras bastante informação.

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

• 2 semanas depois...
Publicado:

Boas eu tenho essa planta posso te dizer que tinha a mesma ideia do que tu ou seja ela crescer para os lados e formar um tapete xD mas a planta cresce muito pouco e para esse efeito nao da. Mas tambem nao deixa de ser bonita para se ter no meio do aquario ou assim Abraço

Publicado:

A maior parte das plantas para fazer tapete no aquário necessitam de uma boa iluminação.

Que iluminação tem nesse aquário? :P

Faça a escolha das plantas baseando-se nas características do seu aquário. ;)

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.