Joao Ramos Publicado Abril 8, 2011 Publicado Abril 8, 2011 boas pessoal Estou a pensar juntar um pequeno cardume de 5 ou 6 neons no Meu plantado e antes de os introduzir á toa gostava que vissem os parâmetros da agua: PH:6.8 KH:6 GH:8 No2: 0.0ppm No3:20ppm Po4:0.0ppm Fe:0.25ppm Co2:29ppm O GH talvez seja um pouco alto... Alguma maneira de o poder baixar um pouco? Aguardo as vossas opiniões amigos Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
joniclicks Publicado: Abril 8, 2011 Publicado: Abril 8, 2011 boas sim podes meter um cardume de neons no aquario. tens espaqço para os ter? os parametros estao bons. cumpos joni Citar
Joao Ramos Publicado: Abril 8, 2011 Autor Publicado: Abril 8, 2011 boas sim podes meter um cardume de neons no aquario. tens espaqço para os ter? os parametros estao bons. cumpos joni Sim penso que sim, ainda á pouco vi num site que para 5 neons seriam precisos no minimo 25lt tenho 96lt So estava com receio quanto aos parâmetros apesar de andar nisto a alguns anos nunca tive neons haha Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts