TeclasOC Publicado Abril 8, 2011 Share Publicado Abril 8, 2011 Boa tarde, Gostava de saber se posso colocar o betta no meu comunitário. Já li vários fóruns sobre este assunto mas não cheguei a nenhuma conclusão. No meu aquário de 80 cm tenho a seguinte fauna: 1 colisa chuna vermelha macho 1 casal de ramirezis 4 corydoras (albinas e bronze) 1 borboleta chinesa 5 tetra neon negro 2 escalares 1 CAE tenho o aquário plantado, não densamente mas acho que permite vários esconderijos. o que acham? Obrigado desde já. Projectos Actuais: Sunrise Mountain (360L) Projectos Descontinuados: The Dream of a Lifetime (360L) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 8, 2011 Share Publicado: Abril 8, 2011 (editado) Boa tarde. É melhor não arriscares, tens ai uma colisa e por norma não são compatíveis, depois tens os Escalares que ás vezes também não se dão bem. Arranjas um aquário pequeno e colocas lá o betta O problema de comprar um betta é descobrir o mundo maravilhoso dos bettas Cumprimentos Pedro Conceição http://www.bettaportugal.com Editado Abril 8, 2011 por k2o3 Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alcaide Publicado: Abril 8, 2011 Share Publicado: Abril 8, 2011 Se colocares aí um beta, vai estar escondido 99% do tempo, e acaba por morrer. ALCAIDE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Teixeira Publicado: Abril 8, 2011 Share Publicado: Abril 8, 2011 Podes também usar os cubos vodafone, com um termostato. Cumprimentos, Vitor Teixeira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
depios Publicado: Abril 10, 2011 Share Publicado: Abril 10, 2011 Boas, também tenho um aqua de 80cm na sala e tenho lá 5 bettas 3 fêmeas e 2 machos, convivem com dois escalares médios um casal de apistos e 11 cardinais, tive de os colocar como faço criação de bettas já não tinha espaço para eles e meti-os lá e já lá estão há mais de um mês sem problemas, é sempre uma questão que nunca vais ter uma resposta exacta tanto se podem dar como não. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
alfapa Publicado: Abril 11, 2011 Share Publicado: Abril 11, 2011 Podes colocar o beta sem qualquer problema. Os escalares não o incomodam desde que ele se afaste das posturas deles (se tiveres casais). De resto dão-se perfeitamente. Quanto a esconderem-se, eles não se escondem, andam por onde gostam, mas sobretudo mais à superficie e no meio das plantas flutuantes. Alguns dos meus bettas estão num 400L fortemente "vegetado", com escalares e discos. Tenho outros juntos com discos, ninguem aborrece ninguem. Já os tive com gupies com caudas enormes... quando os juntei, mostraram-se um bocado.. os guppies fugiram... Fim da história. PauloA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Abril 12, 2011 Share Publicado: Abril 12, 2011 Atenção que há bettas mais agresssivos que outros mas isso já é outra conversa. Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts